Greuther Furth x Union Berlin — Melhores momentos e resultado

Greuther Furth x Union Berlin — Melhores momentos e resultado
Foto: Reprodução / Greuther Furth

Primeiramente, na tarde de sábado (12), Greuther Furth x Union Berlin se enfrentaram pela 15ª rodada da Bundesliga, no Sportpark Ronhof Thomas Sommer, onde os donos da casa saíram vitoriosos pelo placar de 1 x 0.

Greuther Furth x Union Berlin — Os melhores momentos

1º tempo: Domínio dos visitantes, mas nada de gols

Para essa partida, o Union Berlin tinha tudo para vencer, afinal de contas, está entre os 10 primeiros na tabela e iria jogar contra uma equipe que até aqui só tinha derrotas e empates.

E no início da partida foi isso que aparentava que o jogo seria. Mesmo jogando em casa, o Furth não ameaçava os visitantes de nenhuma maneira. A única coisa que faziam, era se defender do bombardeio do Union.

Mas com tanta pressão dos visitantes, não foram o suficiente para tirar o zero do placar. As estatísiticas da primeira etapa foram até que bem equilibradas, em relação ao jogo. Foram três chutes do Greuther Furth, contra quatro do Union Berlin.

2º tempo: O Furth marca o gol da primeira vitória no campeonato

O segundo tempo começou bem mais pegado por parte do Furth, que finalmente decidiu se lançar mais ao ataque e não ficar apenas esperando o seu adversário na parte defensiva do campo.

E a pouca pressão dos donos da casa surtiu efeito. O gol saiu nos primeiros 10 minutos do segundo tempo e da forma mais complicada possível, para um time que só conseguiu sua primeira vitória no campeonato, após 15 rodadas.

Em uma cobrança de escanteio, a zaga do Union Berlin fez o possível para tirar a bola, que caiu na frente de Håvard Nielsen, pouco depois da marca do pênalti. O atacante chutou, e após desviar no defensor do time de Berlin, foi entrando lentamente, sem chances para o goleiro Andreas Luthe.

Após o gol sofrido pelos donos da casa, o Union Berlin continuou a mesma pressão da primeira etapa, mas sem chances claras, sendo a mais perigosa, uma cabeçada de Taiwo Awoniyi. Dessa forma, pelo placar mínimo, o Furth conseguiu sua primeira vitória no campeonato.

https://twitter.com/kleeblattfuerth/status/1470066767456346113/photo/1

Greuther Furth x Union BerlinO que acontece agora?

Com essa vitória em casa, o Greuther Furt continua na lanterna do campeonato, com quatro pontos. O próximo compromisso da equipe pela Bundesliga, será na quarta-feira (15), às 16h30 (horário de Brasília), fora de casa, contra o Borussia Dortmund.

Enquanto o Union Berlin, com essa derrota, fica na 7ª posição, com 23 pontos. O próximo compromisso do time no Campeonato Alemão, será também na quarta-feira (15), às 16h30 (horário de Brasília), em casa, contra o Freiburg.