Greenwood foi eleito o melhor jogador do mês de agosto do Manchester United

0
283
Manchester United
Foto: Divulgação/ Manchester United

Nesta semana, o Manchester United anunciou o melhor jogador do mês de agosto da temporada 2021/2022. Dessa forma, o vencedor foi o talismã, Mason Greenwood, que soma três gols na competição e vem sendo muito importante para os Diabos Vermelhos.

GREENWOOD MELHOR JOGADOR DE AGOSTO DOS RED DEVILS

Agora com Cristiano Ronaldo no elenco, certamente Greenwood irá jogar com menos frequência. Mas, pelo fato de ser um jogador muito versátil é uma peça fundamental para o treinador Solskjær. No elenco, as outras opções ofensivas são: CavaniMartialRashford e Sancho.

NA VOZ DE GREENWOOD

Para receber o prêmio, Mason concedeu uma entrevista para a mídia do Manchester United, dessa maneira, revelou que o gol em Old Trafford, contra o Leeds foi o melhor até aqui na competição.

“Provavelmente contra o Leeds [mais se destaca], para ser justo, em Old Trafford. Foi fantástico. Os fãs estavam ficando loucos, então esse é especial para mim”.

“Isso torna [a conquista do prêmio] um pouco mais especial para os fãs que votam em mim”, continuou ele, sobre o tema de nossos brilhantes torcedores.

“Gostaria de agradecer a todos eles e significa muito para mim ganhar este prêmio e, com sorte, podemos começar como uma equipe e obter mais algumas vitórias”.