Grécia x Suécia – Melhores momentos e resultado

0
205
Grécia x Suécia
Foto: Reprodução/Twitter/Grécia

Em suma, nesta quarta-feira (8), Grécia x Suécia se enfrentaram pela 6ª rodada das Eliminatórias Europeias da Copa do Mundo. Dessa forma, com todos os gols marcados na segunda etapa, os Gregos surpreenderam e venceram o duelo por 2 x 1. Enquanto isso, os Suecos desperdiçaram a chance de encostar na líder Espanha.

Grécia x Suécia – Os melhores momentos

Em breve.

1º Tempo: Poucos bons momentos na primeira etapa

A saber, a primeira etapa passou muito devagar e com um futebol bem abaixo do que vemos nas Eliminatórias Europeias. Em suma, tiveram alguns chutes à gol de ambas as seleções, mas nenhuma chance clara de fato. Portanto, a expectativa era de que as seleções se soltassem na segunda etapa, o que de fato aconteceu.

2º Tempo: Três gols em 20 minutos decidem o duelo

De fato a primeira etapa deixou muito a desejar. Contudo, na volta do intervalo os Gregos vieram dispostos a surpreender os visitantes. Assim, logo aos 15 minutos, Bakasetas avançou e rolou para Douvikas, que escorou de volta e deixou o camisa 11 na cara do gol. Dessa forma, ainda escolheu o canto e venceu o goleiro Robin Olsen, colocando a Grécia na frente do placar. Em seguida, a Suécia chegou com Claesson, mas o atacante chutou fraco.

Entretanto, quem marcou de novo foi a Grécia. Assim, 10 minutos após o primeiro tento, saiu o segundo que decretou o resultado. Assim, em contra ataque, Tzolis disparou e só rolou para Pavlidis, sem goleiro, estufar as redes. Após três minutos de checagem o VAR confirmou o segundo. Enfim, a Suécia se mandou ao ataque e Quaison diminuiu após rebote do goleiro em chute de Forsberg, mas a reação parou por ai.

Grécia x Suécia – O que acontece agora?

Enfim, a Grécia venceu o primeiro jogo pelas Eliminatórias Europeias e subiu à 3ª colocação do Grupo B, com seis pontos. Por outro lado, a Suécia perdeu após longa invencibilidade e perdeu a oportunidade de encostar na líder, Espanha, com dois jogos a menos e permanece com nove pontos. Por fim, ambas seleções só retornam a competição em outubro.