Grécia x Irlanda do Norte – Melhores momentos e resultado

1 minuto de leitura

Grécia x Irlanda do Norte se enfrentaram na tarde desta terça-feira (27), pela 6ª rodada da Nations League. Assim sendo, na Grécia, os donos da casa venceram, por 3 x 1, conseguindo manter a liderança do grupo, com cinco vitórias e apenas uma derrota.

Grécia x Irlanda do Norte – Os melhores momentos

Em breve

1º tempo: início equilibrado

Antes de mais nada, o jogo começou bem truncado e equilibrado. Isso porque ambas equipes  tiveram chance clara de marcar. Todavia, os donos da casa perderam muitas chances, parando nas boas defesas do goleiro adversário. Ainda, os visitantes também pressionaram, e quase abriram o placar, mas erraram muito as suas finalizações.

Contudo, a seleção grega abriu o placar aos 14′, com atacante Pelkas, que deixou a torcida empolgada, pois acreditava que a partida seria tranquila. Entretanto, os visitantes empataram aos 18′, com o atacante Lavery, mas o gol não tirou ânimo dos torcedores gregos, que continuaram empurrando a equipe.

2º tempo: Grécia consegue a vitória

Assim, a segunda etapa começou igual, tendo o mesmo equilíbrio da primeira, com cada equipe construindo chances de marcar, mas pecando na última bola ou parando nos goleiros. Ademais, a seleção grega manteve a pressão e marcou o segundo gol aos 10′ com o atacante Masouras, demonstrando que a equipe, mesmo sendo líder isolada, não iria empatar a partida.

Portanto, os gregos ainda conseguiram marcar o terceiro com gol aos 35′, desta vez com o meio campista Mantolas, dando números finais a partida, deixando a equipe líder isolada no grupo, com 5 vitórias em 6 jogos disputados, tendo apenas sofrida uma derrota em toda competição.

Grécia x Irlanda do Norte  – O que acontece agora?

Por fim, a Grécia conseguiu subir para a segunda divisão da competição, sendo líder isolada do grupo com 15 pontos. Enquanto isso, a Irlanda do Norte conseguiu permanecer na terceira posição do grupo, no entanto essa colocação não garante a sua classificação.

Batista Filho
Batista Filho

Advogado mas com paixão pelo esporte, vinda pela carreira do meu pai, Jornalista José Batista, que mostrou como é fantástico a vida esportiva. Acompanho e tenho paixão por basquete, futebol e NFL, e aproveito os ensinamentos paternos para escrever sobres estes esportes emocionantes.