Grealish revela admiração por Neymar: “Jogador inacreditável”

Grealish
Foto: Divulgação/Getty Images

A 1ª rodada da fase de grupos da Champions League mal terminou, mas a ansiedade pela próxima já é grande, principalmente para Jack Grealish. Isso porque, o jogador do Manchester City é um dos grandes admiradores de Neymar, do PSG, próximo rival dos ingleses na competição. Em entrevista após a vitória diante do RB Leipzig, o camisa 10 dos Cityzens revelou que acompanha o brasileiro desde os períodos de Santos.

“Neymar é um jogador inacreditável, muito talentoso. Eu costumava ver muitos vídeos, até quando eu era criança e via no Santos. Tem uma carreira maravilhosa, especialmente pela seleção. É um dos artilheiros, enfim. Talento inacreditável e será um prazer dividir o campo com ele”, disse.

Confronto mais aguardado da fase de grupos, PSG x Manchester City se enfrentam no próximo dia 28, em Paris. Até lá, Grealish e os torcedores terão que segurar a ansiedade e se contentar com jogos pelos campeonatos nacionais.

Na 1ª rodada, o Manchester City recebeu o RB Leipzig e venceu pelo elástico placar de 6 x 3, com Grealish marcando um dos gols. Enquanto isso, o PSG de Neymar ficou apenas no empate de 1 x 1 com o Club Brugge, na Bélgica. Sendo assim, os Cityzens lideram o Grupo A, seguidos por franceses e belgas.

Foto Destaque: Divulgação/Getty Images