Olé? Grealish rebate acusações de Felipe Melo após polêmica em City x Fluminense

4 minutos de leitura

Jack Grealish tirou os jogadores do Fluminense do sério após a goleada do Manchester City diante dos brasileiros, por 4 a 0, na final do Mundial de Clubes, nesta sexta-feira (22). O britânico foi alvo de críticas dos tricolores e precisou se posicionar nas redes socias.

Na zona mista, John Arias e Felipe Melo denunciaram um suposto comportamento respeito do camisa 10 inglês com alguns jogadores do Fluminense. A situação repercutiu tanto no Brasil quanto na Inglaterra.

Grealish nega ter dito ‘olé’ em goleada do City sobre o Fluminense

Em sua conta no X, antigo Twitter, o meia-esquerda foi direto e negou as declarações dadas por Felipe Melo. Grealish ponderou que não zoou os atletas tricolores: “Nenhuma vez eu disse isso”, pontuou.

Foi uma resposta direcionada a uma entrevista de Felipe Melo. O experiente zagueiro acusou Grealish de desrespeito e ainda adicionou que o inglês partiu para cima de Martinelli, volante do Fluminense.

— Hoje, Grealish foi desrespeitoso com o time do Fluminense e nunca vou deixar isso acontecer… Ele estava gritando ‘olé’ durante o jogo. Isso é para os torcedores, eles podem gritar ‘olé’. O atleta em campo não pode ser desrespeitoso–, argumentou.

John Arias também soltou o verbo contra o atleta citizen. O colombiano demonstrou insatisfação com a postura do jogador após o último gol de Julián Álvarez.

Tem que ser homem quando ganha e quando perde. Infelizmente, Grealish não foi. No momento do quarto gol, começou a falar olé e zoar a gente. É preciso aprender a ser um bom vencedor–, alegou.

Kyle Walker, Jack Grealish e Felipe Melo protagonizaram cenas lamentáveis no fim da partida em Jeddah. O brasileiro foi tomar satisfações com os vencedores em meio a uma conversa do meia com Martinelli. Walker posteriormente entrou na confusão. Eles precisaram ser contido por outras pessoas.

Manchester City
Manchester City de Walker e Grealish detonou o Fluminense na final do Mundial (Foto: Icon Sport)

Ao fim das comemorações, em tom de brincadeira, os jogadores do Manchester City “escoltaram” Grealish na saída da zona mista, em referência às trocas de farpas com os adversários. Bernardo Silva, Erling Haaland e Rúben Dias foram os seguranças.

Lucas Barbosa
Lucas Barbosa

Redator da PL Brasil. Foi por meio da Premier League, na tela do antigo Esporte Interativo, em 2007, que o Jornalismo entrou na minha vida. Duas paixões que abriram portas e me fazem realizar sonhos todos os dias. Passei pelos portais Mais Minas e Esporte News Mundo.