Grealish fala sobre o título: “Vamos conseguir os três pontos”

Grealish fala sobre o título: “Vamos conseguir os três pontos”
Reprodução/MCFC

Autor do gol do empate da partida em 2 x 2, contra o West Ham, Jack Grealish falou sobre o momento em que se encontra o City. Decerto, a equipe está há uma vitória de conquistar o título da Premier League. Por outro lado, se tropeçar, pode perder na última rodada, a taça para o rival Liverpool.

Primeiramente, o meia falou sobre seu gol, após críticas pela atuação na partida contra o Real Madrid, na Champions League. Na ocasião, o jogador perdeu um gol incrível, que poderia matar o confronto, antes da virada dos espanhóis. Agora, com a bola na rede, Grealish pôde falar sobre suas sensações e o que Guardiola o pede:

“Já estava na hora, não é?! Eu só tento marcar gols. O técnico me diz para continuar entrando na área. Eles também tiveram chances, mas nós tivemos as melhores. Dominamos o jogo e a bola”.

Decerto, agora falando sobre o confronto seguinte, contra seu ex-time, Aston Villa, Jack garantiu que o clube irá lutar até o fim para conquistar o troféu:

“Temos um grande retrospecto em casa, todos os nossos torcedores estarão conosco, será um grande dia. Cruzando os dedos, podemos ir e conquistar a vitória. Vamos tentar conseguir os três pontos. Estou ansioso por isso, mal posso esperar”.

Foto destaque: Reprodução/MCFC