‘Torto’, Grealish ‘bebe todas’ na comemoração do título em Manchester

1 minuto de leitura

Se tinha alguém mais feliz que Jack Grealish na comemoração do City, após a conquista da tríplice coroa, pelas ruas de Manchester, nesta segunda-feira (12), ninguém viu. Completamente “entregue”, o atacante foi o principal personagem da celebração e gerou risadas dos companheiros de time.

Quando o City desembarcou no aeroporto de Manchester, Grealish apareceu cambaleando pela pista de pouso. Os torcedores não perdoaram nas redes sociais e riram da situação do jogador. Antes de voltar à Inglaterra, os ingleses estavam na turística Ibiza, na Espanha, comemorando a tríplice coroa em festas regadas a álcool.

“Eu acho que eu não dormi”, contou.

A delegação do City percorreu as ruas de Manchester e promoveu uma grande festa. Kevin De Bruyne apareceu animado, Guardiola foi visto fumando charuto, mas Grealish é quem roubou a cena, bastante animado.

O atacante ainda fez as vezes de torcedor e mandou um recado especial para Bernardo Silva: “por favor, fique no City”. Bernardo Silva pode deixar o clube na próxima janela. Ele é desejado pelo PSG e tem seu futuro em aberto.

Os números de Grealish na temporada

Grealish foi um dos destaques dos Citizens na temporada, em especial, na reta final, quando cresceu de produção e virou um dos melhores jogadores do time.

  • 5 gols
  • 12 assistências
  • 50 jogos
Pedro Ramos
Pedro Ramos

Editor da PL Brasil entre 2012 e 2020 e subcoordenador na PL Brasil desde 2023. Passagens pelo jornal Estadão e o canal TNT Sports. Formado em Jornalismo e Sociologia. Ex-pesquisador do GEMAA (Grupo de Estudos Multidisciplinar da Ação Afirmativa).

E-mail: [email protected]