Granada x Villarreal – Melhores momentos e resultado

Granada x Villarreal – Melhores momentos e resultado
Granada x Villarreal - Melhores momentos e resultado (Foto destaque: Divulgação / PL Brasil)

Villarreal venceu o Granada, por 4 x 1, neste sábado (19), no Nuevo Los Cármenes. A saber, o duelo foi válido pela 25ª rodada da La Liga. Aliás, com direito a hat-trick de Arnaut Danjuma, sendo dois de pênalti. Moi Gómez marcou o quarto gol do Submarino Amarelo. Ao passo que Luis Milla, também em cobrança de penalidade máxima, descontou para os donos da casa.

Granada x Villarreal – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Villarreal sai na frente com dois de Danjuma

O Granada começou no ataque. Assim, logo no primeiro minuto, Ángel Montoro finalizou. Mas o goleiro Sergio Asenjo fez a defesa. Aliás, três minutos depois o jogador tentou novamente e mandou direto pela linha de fundo. Ao passo que a resposta do Villarreal veio aos 11′, quando Daniel Parejo tocou para Yeremi Pino, que chutou de longe. Contudo, a bola foi para fora.

Aos 28′, o Villarreal teve um pênalti a seu favor. Já que Manu Trigueros foi derrubado por Myrto Uzuni na área. Inclusive, o árbitro até chegou a mostrar o cartão vermelho para o jogador. Contudo, após análise do VAR, ele foi apenas amarelado. Assim, Arnaut Danjuma cobrou e abriu o placar. Posteriormente, aos 39′, o jogador marcou mais um. A saber, em finalização de pé direito do meio da área.

2º tempo: Granada desconta, mas Danjuma e Gómez garantem vitória do Submarino Amarelo

Em vantagem, o Villarreal tentou o terceiro aos nove minutos. Aliás, mais uma vez com Danjuma, após passe de Lo Celso. Mas o goleiro Luís Maximiano fez a defesa. Enquanto o Granada tentou diminuir aos 12′, com Antonio Puertas, de cabeça, após cobrança de escanteio. Contudo, foi para fora. Mas, no minuto seguinte, foi a vez da equipe ter um pênalti a seu favor. Já que Serge Aurier derrubou Raúl Torrente na área. Assim sendo, Luis Milla cobrou e descontou.

Aos 19′, o Submarino Amarelo chegou com Samuel Chukwueze. A saber, o jogador chutou após passe de Lo Celso. Mas a bola ficou com Maximiano. Posteriormente, aos 33′, o Granada ameaçou em cabeçada de Germán Sánchez, que parou no goleiro Asenjo. Todavia, aos 35′, o Villarreal teve mais uma penalidade para cobrar. Já que Raúl Torrente tocou a bola com a mão dentro da área. Assim, Arnaut Danjuma cobrou e fez seu terceiro gol na partida. Por fim, já nos acréscimos, Moi Gómez marcou o quarto da equipe após um ótimo contra-ataque.

Granada x Villarreal – O que acontece agora?

Com o resultado, o Villarreal chegou aos 39 pontos. Assim sendo, agora é o sexto colocado na La Liga. Ao passo que o Granada ocupa a 17ª posição, com 24 pontos. Aliás, é a última equipe fora da zona de rebaixamento no campeonato.