Granada x Valencia – Melhores momentos e resultado

0
248
Granada x Valencia
Foto: Divulgação/Granada

Granada e Valencia empataram, em 1 x 1, neste sábado (21), no Nuevo Los Cármenes. A saber, o duelo foi válido pela 2ª rodada da La Liga. Assim sendo, os Nazaríes saíram na frente, com Luis Suárez, no primeiro tempo. Ao passo que o empate dos Che foi com Carlos Soler, no fim. Aliás, nos acréscimos da segunda etapa, os donos da casa ainda tiveram um gol anulado.

Granada x Valencia – Os melhores momentos

1º tempo: Granada sai na frente

O Valencia chegou aos seis minutos, com Carlos Soler. Assim sendo, Maximiliano Gómez tocou para o jogador, que chutou de fora da área. No entanto, o goleiro Aarón Escandell fez a defesa. Mas foi o Granada que saiu na frente, aos 16’, com Luis Suárez. Dessa maneira, em contra-ataque, Carlos Bacca tocou para o jogador, que mandou a bola para o fundo das redes. Em busca do empate, aos 22’, os Che tentaram com Gonçalo Guedes. Mas o goleiro ficou com a bola.

Em busca do segundo gol, aos 26’, Ángel Montoro cruzou para Monchu, que cabeceou para fora. Na sequência, foi a vez do Valencia chegar, após cobrança de escanteio. Contudo, Gabriel Paulista também mandou de cabeça pela linha de fundo. Posteriormente, aos 35’, Daniel Wass tocou para Uros Racic, que chutou. Mas a zaga fez o corte. Antes que o árbitro apitasse o fim do primeiro tempo, foi a vez de Denis Cheryshev chutar. Mas parou no goleiro Escandell.

2º tempo: Valencia arranca empate no fim

Na tentativa do empate, aos nove minutos, Carlos Soler cobrou falta na área e Maximiliano Gómez mandou para fora. Aliás, o jogador tentou novamente aos 12’, após passe de Omar Alderete. Mas Escandell fez mais uma defesa. Ao passo que, aos 16’, foi o Granada que tentou o ataque. Posto que Ángel Montoro cruzou para Maxime Gonalons, que cabeceou. Assim sendo, foi a vez do goleiro Giorgi Mamardashvili ficar com a bola.

Aos 25’, os Che avançaram com Alderete, que tentou o passe na área. Contudo, a arbitragem assinalou impedimento no lance. Posteriormente, aos 39’, José Gayà teve outra oportunidade, após receber o passe. Entretanto, Escandell evitou o gol. Aos 41’, o Valencia teve um pênalti a seu favor. Visto que Antonio Puertas derrubou Gayà na área. Assim sendo, Carlos Soler cobrou e deixou tudo igual. Por fim, aos 46’, os Nazaríes até voltaram a frente, com Domingos Duarte. No entanto, após análise do VAR, o gol foi anulado.

Granada x Valencia – O que acontece agora?

Com o resultado, o Granada chegou aos dois pontos. Visto que foi o segundo empate da equipe na competição. Assim sendo, é o 10º colocado. Ao passo que o Valencia está com quatro pontos, na segunda posição, empatado com o Mallorca. O próximo compromisso dos Che é contra o Alavés, na sexta-feira (27). O duelo será no Mestalla, às 17h15 (horário de Brasília). Já os Nazaríes enfrentam o Rayo Vallecano, no domingo (29), no Vallecas, às 14h30. Os confrontos são válidos pela 3ª rodada da La Liga.