Granada x Sevilla – Melhores momentos e resultado

Granada x Sevilha
Foto destaque: Reprodução/Granada

Neste domingo (3), Granada x Sevilla se enfrentaram, nos gramados do Estádio Nuevo Los Cármenes, na Espanha, pela 8ª rodada da La Liga. Assim, com placar de 1 x 0, os mandantes confirmaram os três pontos com gol de Rubén Rochina. Portanto, confira os melhores momentos deste embate.

Granada x Sevilla – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: jogo equilibrado, mas vantagem dos mandantes

Antes de mais nada, a primeira etapa foi bastante equilibrada, de modo que as equipes criaram chances. Entretanto, os mandantes foram mais eficientes, de modo que abriram o placar aos 25′.

Ainda, de fora da área, Rubén Rochina finalizou de pé esquerdo no canto do gol e abriu o placar para o Granada. Assim, o primeiro tempo terminou com o placar de 1 x 0 em favor dos anfitriões.

2º tempo: Sevilla joga melhor, mas não marca e ainda tem jogador expulso

Diferente da primeira etapa, o Sevilla partiu para cima do Granada nos 45 finais, mas não foi eficiente na hora de marcar. Lamela e Rafa Mir tentaram, mas ninguém conseguiu tirar a primeira vitória dos mandantes na La Liga.

Ademais, os visitantes ainda tiveram um desfalque. Já nos acréscimos, Diego Carlos recebeu o segundo amarelo e foi expulso, desfalcando a equipe para a próxima rodada.

GRANADA x SEVILLA – O QUE ACONTECE AGORA?

Como resultado do confronto, o Granada vence a primeira e sobe na tabela, de modo que saiu da zona e ocupa a 17ª colocação. Enquanto isso, o Sevilla perdeu e se vê mais distante da liderança.

Em suma, o Granada recebe o Atlético de Madrid na próxima rodada da La Liga. Em contrapartida, o Sevilla encontra o Celta de Vigo, fora de casa.