Granada x Real Sociedad – Melhores momentos e resultado

Granada x Real Sociedad
Foto: Divulgação/Real Sociedad

Nesta quinta-feira (23), o Real Sociedad visitou e bateu o Granada nos gramados do Estádio Nuevo Los Cármenes pela 6ª rodada da La Liga. Assim, com o placar de 3 x 2, o Real garantiu os três pontos apesar dos gols de Germán Sánchez e Luis Milla. Ademais, os gols da vitória começaram com Aritz Elustondo, Mikel Merino virou e Aritz fechou a conta. Confira os melhores momentos de Granada x Real Sociedad.

Granada x Real Sociedad – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: mandantes abrem o placar em jogo movimentado

De antemão, a equipe visitante não se intimidou com o fato de jogar fora de casa e, logo nos minutos iniciais, já haviam chegado na meta adversária com facilidade. Desse modo, no primeiro minuto do jogo, Mikel Merino finalizou, mas sem sucesso.

Ademais, aos cinco minutos, o Real Sociedad chegou novamente após cruzamento, mas não conseguiu marcar e ainda cedeu o contra-ataque ao Granada, que desperdiçou. Entretanto, os mandantes abriram o placar aos 8′, com Germán Sánchez, de cabeça.

Assim, os 45 iniciais seguiram com muitas oportunidades para ambos os lados, porém nenhum gol saiu.

2º tempo: virada dos visitantes e muitos gols

Assim como na primeira etapa, o 2° tempo começou bem movimentado e com muitas chances criadas. Desse modo, logo aos sete minutos, Mikel Oyarzabal cruzou e encontrou Aritz Elustondo, que marcou de cabeça.

Ainda, oito minutos depois, o Real Sociedad conseguiu virar o jogo com gol de Mikel Merino. Entretanto, os mandantes tiveram pênalti a seu favor e quem bateu foi Luis Milla, que não desperdiçou. Assim, o jogo voltou a ficar empatado, mas os visitantes não desistiram.

Enfim, Aritz marcou novamente aos 37′, com o pé direito do meio da área. Com isso, o Real voltou a estar na frente do placar e conseguiu garantir os três pontos fora de casa.

GRANADA x REAL SOCIEDAD – O QUE ACONTECE AGORA?

Como resultado do confronto, o Granada segue sem vencer na competição e se encontra num estado crítico com apenas três pontos. Enquanto isso, o Real Sociedad chega a 13 pontos e está em terceiro lugar.

Em suma, o Granada visita o Celta de Vigo na próxima rodada da La Liga. Em contrapartida, o Real Sociedad encontra o Elche, dentro de casa.