Granada x Rayo Vallecano – Melhores momentos e resultado

Granada x Rayo Vallecano – Melhores momentos e resultado
Granada x Rayo Vallecano – Melhores momentos e resultado (Foto destaque: Divulgação/Rayo Vallecano)

Granada e Rayo Vallecano empataram, em 2 x 2, neste domingo (3), no Nuevo Estadio de Los Cármenes. A saber, o duelo foi válido pela 30ª rodada da La Liga. A saber, o Rayo abriu o placar logo aos seis minutos de jogo, com Alejandro Catena, e ampliou pouco tempo depois, com Sergi Guardiola. Contudo os Nazaríes reagiram na etapa complementar, quando ficaram com um jogador a mais. Assim, Jorge Molina descontou e Luis Milla, em cobrança de pênalti, nos minutos finais, deixou tudo igual.

Granada x Rayo Vallecano – Os melhores momentos

1º tempo: Rayo Vallecano abre vantagem nos primeiros minutos

O Rayo Vallecano abriu o placar logo aos seis minutos, com Alejandro Catena. A saber, após cobrança de escanteio de Isi Palazón, o jogador apareceu para cabecear para o fundo das redes. Aliás, não demorou muito e o Rayo ampliou, com Sergi Guardiola. Assim sendo, Álvaro García tocou para o companheiro, que finalizou no lado direito do gol.

2º tempo: com um a mais, Granada reage e busca empate no fim

Aos seis minutos, o Rayo Vallecano ficou com um a menos. Visto que Santiago Comesaña recebeu o segundo amarelo e foi para o chuveiro mais cedo. Em vantagem numérica, o Granada descontou aos 22’, com Jorge Molina. A saber, após passe de Germán Sánchez, o jogador estufou as redes. Posteriormente, aos 49’, os Nazaríes tiveram um pênalti a seu favor. Posto que o árbitro marcou toque de mão de Mario Suárez na área. Assim sendo, Luis Milla cobrou e empatou a partida.

Granada x Rayo Vallecano – O que acontece agora?

Com o resultado, o Granada chegou aos 29 pontos. Assim sendo, é o 16º colocado. Aliás, segue próximo da zona de rebaixamento na La Liga. Visto que tem apenas três pontos a mais que o Mallorca, primeira equipe na zona da degola. Ao passo que o Rayo Vallecano é o 13º colocado, com 33 pontos.