Granada x Osasuna – Melhores momentos e resultado

Granada x Osasuna – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/Osasuna

Granada x Osasuna entaram em campo neste domingo (23), pela 22ª rodada da LaLiga 2021/22. Em suma, a partida contou com protagonismo do clube visitante. Desse modo, David García e Kike foram os autores dos gols que garantiram a vitória dos Navarros em território adversário.

Granada x Osasuna – Os melhores momentos

Em breve.

1° tempo: Osasuna superior, mas placar permanece inalterado

Primeiramente, o confronto começou equilibrado. No entanto com o passar do tempo, a equipe visitante ganhou espaço e se sobressaiu no jogo. Determinado a brigar pelos três pontos, o Rojillo partiu para ataque sem descuidar da defesa, que permaneceu intacta. Assim sendo, o terreno dos mandantes foi invadido por jogadores Navarros.

Decerto, o Graná precisou se fechar para evitar o ataque do oponente. Em contraposição, o time de fora abusou das tentativas de balançar a rede. Na etapa inicial,  Moncayola chegou a fazer um gol para o Rojo. Porém, o lance foi anulado por conta do impedimento de Budimir, que deu assistência.

Nos minutos seguintes o time da casa tentou se igualar ao adversário. Portanto o time subiu para a área dos visitantes, acrescentando um tempero extra ao duelo. Nesse sentido, a equipe se empenhou, mas não conseguiu chegar ao objetivo.

2° tempo: David García e Kike marcam e garantem triunfo dos visitantes

Diferentemente do primeiro tempo, no retorno do intervalo o jogo mudou. Dessa maneira, nos minutos seguintes as duas equipes disputaram as bolas e a chance de abrir o marcador. Dessa forma o Graná insistiu e quase saiu na frente. Todavia o clube de Pamplona, que já estava perto de chegar ao objetivo, mudou os rumos do jogo.

Após inúmeras tentativas frustradas, o clube visitante, finalmente, conseguiu tirar o zero do placar. Na ocasião, David García aproveitou a sobra de bola vinda da cobrança de escanteio para marcar. Logo, o jogador subiu e mandou de cabeça para dentro da meta. Em seguida, o plantel não recuou. Com isso, Kike recebeu de Nacho Vidal e não desperdiçou a oportunidade.

Granada x Osasuna – O que acontece agora?

Como resultado, o Granada chegou a sua 9ª derrota na competição. Assim sendo, o time agora ocupa a 14ª posição com 24 pontos. Enquanto isso, o Osasuna voltou a ganhar jogos no Campeonato Espanhol. Logo o clube é o 11° colocado com 28 pontos.

Sendo assim, o Graná entra em campo novamente no domingo (6), às 17h00 (horário de Brasília). A equipe visita o Real Madrid, no Santiago Bernabéu. Antes disso, o Rojo recebe o Sevilla no El Sadar. Dessa forma, o jogo acontece no sábado (5), às 17h00 (horário de Brasília).