Granada x Mallorca – Melhores momentos e resultado

Granada x Mallorca – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/Twitter/ Mallorca

Antes de tudo, Granada x Mallorca se enfrentaram neste domingo (19) pela 18ª rodada de La Liga. A saber, o jogo foi disputado no Estádio Nuevo Los Cármenes, onde o time da casa venceu com tranquilidade pelo placar de 4 x 1. Os gols do jogo foram marcados por: Jorge Molina Vidal (3x) e Antônio Puertas para os mandantes e Daniel Rodriguez Vásquez para os visitantes.

Granada x Mallorca – Melhores Momentos

Em breve

1º tempo: Ambas as equipes marcam gol e descem para o intervalo no empate

Em primeira mão, os dois times almejavam sair da última parte da tabela. Na 17ª colocação antes da partida iniciar, o Granada tinha a vantagem de jogar ao lado de sua torcida e caso o resultado não viesse, poderiam entrar na zona de rebaixamento dependendo dos resultados. Assim, tinham que dar uma resposta e ela veio aos 20′ com Jorge Molina. Ele aproveitou a sobra para fazer 1 x 0. Daniel Rodriguez Vásque, empatou em 1 x 1 aos 24′.

2º tempo: Molina continua o show e Puertas fecha a goleada

Em resumo, na volta ao campo as equipes mantiveram o ritmo que começaram. O time da casa jogou melhor que os visitantes e tomaram a frente de novo. Dessa forma, Aos 16′, Molina de novo colocou a equipe em vantagem em 2 x 1. Nesse sentido, ficava difícil do Mallorca acompanhar e aceitaram a nova derrota. Por fim, já nos acréscimos ele de novo, Jorge Molina vidal, fez seu Hat-Trick. Se com 3 x 1, a derrota já estava sacramentada, Antonio Puertas fechou o caixão aos 50′ com 4 x 1.

Granada x Mallorca – O que acontece agora?

Agora, o time mandante tem o último compromisso do ano. Próxima quarta-feira (22), enfrentam o Atlético de Madrid em jogo atrasado na 9ª rodada, em casa. Em contrapartida, os de Luis Gárcia Plaza, encerraram o ano com derrota. Próximo domingo (2), enfrentam o Barcelona em Son Moix.