Granada x Levante – Melhores momentos e resultado – Premier League Brasil

1 minuto de leitura

Abrindo a manhã deste domingo, Granada recebeu o Levante, no estádio Nuevo Los Cármenes, em jogo válido pela 32° rodada da La Liga. Ao passo que os visitantes não se intimidaram por estar fora de casa e venceu por 4 x 1.

Granada x Levante – Os Melhores Momentos

https://youtu.be/jRpC7AEKrMg

1° Tempo: Levante “em casa”

Primeiramente, o duelo marcou o encontro entre duas equipes que estão com a corda no pescoço, mas os mandantes ainda enxergam uma luz no fim do túnel. Entretanto, a postura dos visitantes mesmo sem tantas chances de fugir da degola foi mais aguerrida, botou pressão e Los Rojiblancos acabaram se abalando e cometendo muitas faltas. Contudo, Levante abriu o placar aos 16′ com Dani Gómez. Assim sendo, com a vantagem no placar, o time colocou ainda mais pressão, mas o jogo foi para o intervalo em 1×0.

2° Tempo: Garra de um lado, apatia do outro

Como resultado dava vantagem aos visitantes, era esperado que o intervalo servisse para os Rojiblancos organizasse o jogo e avaliasse os erros, mas não foi o que aconteceu. Logo no começo, Levante aumentou a vantagem para 2 x 0 com Moralles de pênalti. Além disso, o capitão dos donos da casa levou o segundo amarelo e foi expulso. Contudo, aos 77′ Malsa amplia para 3 x 0. Por fim, Los Rojiblancos diminuíram marcando aos 91′ com Collado. Entretanto, a alegria não durou muito e aos 95′, Soldado marca o quarto, mas não comemora.

 

Granada x Levante – O que acontece agora?

A saber, que o Granada continua na 16° colocação com 29 pontos e o Levante ainda na zona de rebaixamento, na 19° colocação com 25. Por outro lado, Los Rojiblancos voltam a campo na quarta-feira (20), contra o Atlético de Madrid e os Granotes encaram o Sevilla na próxima quinta-feira (21).

Foto: MIGUEL ANGEL MOLINA

 

Tity Marx
Tity Marx

Apaixonada por esportes, principalmente por futebol. Profissional dedicada que adora mergulhar em novos desafios, vivo em constante aprendizado, tenho experiência em sites esportivos, prognósticos e já tive um período atuando como periodista no Chile.