Granada x Levante – Melhores momentos e resultado – Premier League Brasil

Granada x Levante – Melhores momentos e resultado – Premier League Brasil
MIGUEL ANGEL MOLINA

Abrindo a manhã deste domingo, Granada recebeu o Levante, no estádio Nuevo Los Cármenes, em jogo válido pela 32° rodada da La Liga. Ao passo que os visitantes não se intimidaram por estar fora de casa e venceu por 4 x 1.

Granada x Levante – Os Melhores Momentos

1° Tempo: Levante “em casa”

Primeiramente, o duelo marcou o encontro entre duas equipes que estão com a corda no pescoço, mas os mandantes ainda enxergam uma luz no fim do túnel. Entretanto, a postura dos visitantes mesmo sem tantas chances de fugir da degola foi mais aguerrida, botou pressão e Los Rojiblancos acabaram se abalando e cometendo muitas faltas. Contudo, Levante abriu o placar aos 16′ com Dani Gómez. Assim sendo, com a vantagem no placar, o time colocou ainda mais pressão, mas o jogo foi para o intervalo em 1×0.

2° Tempo: Garra de um lado, apatia do outro

Como resultado dava vantagem aos visitantes, era esperado que o intervalo servisse para os Rojiblancos organizasse o jogo e avaliasse os erros, mas não foi o que aconteceu. Logo no começo, Levante aumentou a vantagem para 2 x 0 com Moralles de pênalti. Além disso, o capitão dos donos da casa levou o segundo amarelo e foi expulso. Contudo, aos 77′ Malsa amplia para 3 x 0. Por fim, Los Rojiblancos diminuíram marcando aos 91′ com Collado. Entretanto, a alegria não durou muito e aos 95′, Soldado marca o quarto, mas não comemora.

 

Granada x Levante – O que acontece agora?

A saber, que o Granada continua na 16° colocação com 29 pontos e o Levante ainda na zona de rebaixamento, na 19° colocação com 25. Por outro lado, Los Rojiblancos voltam a campo na quarta-feira (20), contra o Atlético de Madrid e os Granotes encaram o Sevilla na próxima quinta-feira (21).

Foto: MIGUEL ANGEL MOLINA