Granada x Getafe – Melhores momentos e resultado

Granada x Getafe – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/Granada

A saber, nesta quinta-feira (20), Granada e Getafe se enfrentaram pela 11ª rodada do Campeonato Espanhol. Sobretudo, o jogo foi bem movimentado, com o time da casa em desvantagem na maior parte do tempo, conseguindo o empate na última bola do jogo. Nesse sentido, a partida terminou 1 x 1.

Granada x Getafe – Os melhores momentos

1º tempo: visitantes em vantagem

A princípio, os primeiros 45 minutos foram bem movimentados. Logo no início, aos 12’, o Granada chegou perigosamente pelo lado esquerdo do ataque. E o cruzamento encontrou A. Montoro dentro da grande área. Porém, a finalização foi por cima do gol.

Além disso, aos 22′, em nova jogada pelo lado esquerdo, J. Suárez rolou na entrada da área para L. Milla, que dominou e quase abriu o marcador. A bola raspou o travessão e foi pra fora.

Contudo, foi o Getafe que abriu o marcador. Após cobrança de falta da intermediária, E. Cabaco escorou de cabeça e E. Unal se esticou para finalizar e colocar os visitantes em vantagem. Sendo assim, o placar no intervalo era de 1 x 0 para os Azulones.

2º tempo: empate dramático

Em suma, o segundo tempo começou com o Granada pressionando o Getafe. Num cruzamento vindo da direita, J. Suárez se adiantou a zaga e cabeceou com desvio, levando perigo a meta adversária. Após a conclusão do lance reclamou de pênalti. Porém, o juiz mandou o jogo seguir.

Sobretudo, os mandantes continuaram pressionando e, aos 29′, em novo ataque pela direita, Monchu cruzou com força na área. A bola bateu na mão de E. Cabaco, pênalti para o Granada. Sendo assim, L. Suárez, foi pra cobrança e desperdiçou, chutando sobre o gol.

Além disso, aos 43′, após escanteio vindo do lado esquerdo, A. Puertas cabeceou dentro da pequena área e a bola bateu na trave. Sobrou para o goleiro do Getafe fazer a defesa.

Por fim, quando tudo parecia definido J. Molina, que havia entrado no 2° tempo, completou a cobrança de escanteio saindo do lado direito, para marcar o gol de empate, no último minuto da partida. Portanto, o placar final foi de 1 x 1 no Estadio Nuevo Los Carmenes.

GRANADA x GETAFE  – O QUE ACONTECE AGORA?

Portanto, o empate foi um mau resultado para ambos os times, pois o Getafe permanece na zona do rebaixamento, e o Granda caiu para 17ª posição, uma acima da zona da degola.

A saber, as equipes voltam a campo no fim semana. O Granada visitará o Levante na segunda-feira (1), enquanto o Getafe recebeEspanyol, domingo (31). Dessa forma, ambos os times entrarão pressionados em busca da vitória para fugir da zona de rebaixamento.