Granada x Espanyol onde assistir, horário e escalação – 22/05

Granada x Espanyol onde assistir, horário e escalação – 22/05
Granada x Espanyol onde assistir, horário e escalação - 22/05 (Foto: Divulgação/Espanyol)

De antemão, descubra onde assistir, horário e provável escalação da partida entre Granada x Espanyol, que se enfrentam nesse domingo (22), às 15h (horário de Brasília). A saber, o jogo será disputado no Estádio Nuevo Los Cármenes, em Granada. Assim, o confronto é válido pela 38ª e última rodada da La Liga 2021/22.

Granada x Espanyol onde assistir?

  • Data e hora: 22 de maio de 2022, às 15h (horário de Brasília).
  • Local: Estádio Nuevo Los Cármenes, em Granada, na Espanha.
  • Onde assistir: Star+ (streaming).

Antes de mais nada, as equipes entram em campo pela última vez na temporada. Assim, contam com alguns objetivos para cumprir. De antemão, o Granada é o 16º colocado, com 37 pontos. Assim, briga contra o rebaixamento e uma vitória garante a permanência na primeira divisão.

Por outro lado, o Espanyol está na 13ª colocação e 41 pontos conquistados. Portanto, o time apenas irá cumprir tabela. Visto que não corre risco de rebaixamento e não disputa vaga nas competições continentais. Todavia, visa terminar a temporada com triunfo e planejamento o próximo ano.

Provável Escalação Granada x Espanyol

Antes de tudo, para saber onde assistir Granada x Espanyol, é preciso analisar que as equipes devem manter a base da escalação da rodada anterior. Visto que contam com algumas metas para o último compromisso na temporada.

Além disso, os Granadinistas precisam da vitória para garantir a permanência na primeira divisão. Nos demais resultados, terá que torcer para que Cádiz e Mallorca não saiam vitoriosos de seus compromissos.

Escalação Granada

Granada escalação: Maximiano; Quini, Duarte, Víctor Díaz e Escudero; Puertas, Milla, Gonalons e Collado; Luis Suárez e Jorge Molina. Técnico: Aitor Karanka.

Desfalques: Carlos Neva, Raúl Torrente e Rubén Rochina (lesionados).

Em suma, o Granada  poderá contar com quase todos os jogadores às disposição. Assim, Neva se recupera de uma lesão no tendão de Aquiles. Enquanto Torrente está com um problema no menisco. Por fim, Rochina possuí uma lesão no tendão. Sendo assim, não poderão jogar.

Além disso, Montoro Raba serão reavaliados para saber se estarão à disposição. No demais, Karanka deverá repetir a escalação da derrota para o Betis na última partida. Todavia, a mudança será o retorno de Escudero, que cumpriu suspensão.

Escalação Espanyol

Espanyol escalação: Diego López; Rubén Sánchez, David López, Sergi Gómez e Cabrera; Melendo, Darder e Yangel Herrera; Puado, Vilhena e Loren. Técnico: Luis Blanco Garrido.

Desfalques: Manu Morlanes e Keidi Bare (lesionados); Raúl de Tomás (suspenso).

Primeiramente, o Espanyol apenas cumprirá tabela. Todavia, visa o triunfo para terminar a temporada em alta. Assim, tende a repetir a base da equipe que empatou com o Valencia na rodada anterior.

No entanto, os Pericos não poderão contar com Manu MorlanesKeidi Bare. Visto que ambos estão em recuperação de uma lesão no joelho. Além disso, Raúl de Tomás está suspenso.

Todavia, Luis Blanco Garrido terá o retorno de Aleix Vidal Yangel Herrera, que cumpriram suspensão. Além disso, Pedrosa Óscar Gil também podem retornar após se recuperarem de lesão.

Granada x Espanyol onde assistir ao vivo?

Em resumo, há apenas uma opção para assistir a partida entre Granada x Espanyol, que acontece no próximo domingo (22), às 15h (horário de Brasília). A saber, o jogo será transmitido pelo streaming Star+.

Todavia, para assistir o jogo é necessário ser assinante do streaming. Como alternativa, é possível acompanhar as redes sociais oficiais de cada clube. Visto que conta com cobertura em tempo real das partidas.

Que horas acontece Granada x Espanyol?

A partida entre as equipes será no próximo domingo (22), às 15h (horário de Brasília).

Onde será a partida entre Granada x Espanyol?

Em suma, a partida será disputada no Estádio Nuevo Los Cármenes, em Granada, na Espanha. A saber, é a casa do Granada.