Granada x Elche – Melhores momentos e resultado

Granada x Elche – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação / Elche CF

Na tarde deste sábado (12), o duelo Granada x Elche aconteceu pela 28ª rodada de La Liga. Assim, os visitantes saíram vencedores pelo placar de 1 x 0, gol marcado por Fidel no início da partida. Portanto, os donos da casa se complicaram ainda mais na briga contra o rebaixamento.

Granada x Elche – Os melhores momentos

1º tempo: Granada aperta, mas toma gol de contra-ataque

Granada estava desesperado por uma vitória para se afastar da zona de rebaixamento. Portanto, começou o jogo com grande ímpeto ofensivo, buscando o gol. Logo aos 2′, Quini cruzou rasteiro para Luis Milla na pequena área, que bateu pro gol. Porém, o goleirão Badia, do Elche, fez uma grande defesa, impedindo o gol dos mandantes.

Em seguida, aos 7′, Suárez recebeu nas costas da zaga, dentro da área, e bateu buscando o canto. Porém, Badia estava lá para impedir mais um possível gol do Granada. Assim, aos 10′, em um contra-ataque rápido, o trabalho do goleiro foi honrado por seus companheiros. A saber, Pere Milla conduziu em diagonal e achou Fidel dentro da área, que tocou no cantinho para fazer 1 x 0 para o Elche.

2º tempo: Granada aperta mais e para no goleiro

Na volta do intervalo, o Granada parecia ainda mais determinado a empatar a partida e até a virar. Logo no início do segundo tempo, Luis Suárez reclamou de pênalti. Mas, o VAR analisou o lance, e resolveu que não era lance para penalidade. Em seguida, Petrovic fez bela jogada pelo meio e finalizou para grande defesa de Badia. No rebote, Uzuni bateu para fora.

No fim do jogo, Luis Milla ainda acertou uma bola no travessão do Elche, que só se defendia. Porém, todo esforço do Granada ainda não foi suficiente para evitar mais uma derrota.

Granada x Elche – O que acontece agora?

Com a vitória fora de casa, o Elche vai à 13ª colocação, com 32 pontos. Assim, se mantém seguro em relação ao rebaixamento. Por outro lado, o Granada completa 10 jogos sem vencer em La Liga. Mas, ainda está fora do Z3, em 17º lugar, com 25 pontos.