Granada x Celta de Vigo onde assistir, horário e escalação – 01/05

Granada x Celta de Vigo onde assistir, horário e escalação – 01/05
Granada x Celta de Vigo onde assistir, horário e escalação - 01/05 - Foto: Twitter/CeltaDeVigo

Saiba onde assistir o confronto entre Granada x Celta de Vigo, válido pela 34ª rodada do Campeonato Espanhol. Assim, o desesperado Granada, que se encontra na zona de rebaixamento com um ponto a menos que o primeiro time fora (Cádiz), recebe o Celta que apenas cumpre tabela no campeonato e precisa apenas de mais alguns pontos para se garantir matematicamente na elite na próxima temporada.

Granada x Celta de Vigo onde assistir?

  • Data e hora: 01 de maio de 2022, às 11:15h (horário de Brasília).
  • Local: Estádio Nuevo Los Cármenes, em Granada, na Espanha.
  • Onde assistir: Exclusivo Star + (streaming).

Como dito anteriormente, esta será uma partida de vital importância para o Granada na luta contra o rebaixamento. A luta entre Mallorca (16º com 32 pontos), Cádiz (17º com 31 pontos) e Granada (18º, primeiro da zona de rebaixamento, com 30 pontos) decerto será intensa até a última rodada.

Dessa maneira, não é incorreto afirmar que o Celta joga mais por Mallorca e Cádiz do que por si próprio. Afinal, os galegos tem, nessa altura, pouca pretensão no campeonato. O time se encontra na 12ª posição com 39 pontos, muito distante de uma vaga para as ligas europeias, mas há uma distância segura de nove pontos da zona de descenso. Um empate nesta partida praticamente reduziria a chance à zero. Assim, a equipe de Eduardo Coudet entrará para cumprir tabela.

Provável Escalação Granada x Celta de Vigo

Para esse partida são esperadas algumas alterações, pois ambos tem desfalques por suspensão. Apesar disso, pouco se pode esperar em alterações no estilo de jogo.

Granada

Provável escalação do Granada: Maximiano; Eteki, Germán, Pepe Sanchéz e Escudero; Petrovic, Milla, Puertas, Collado e Machís; Suaréz.

Desfalques: Quini, Domingos Duarte e Víctor Diaz (suspensos); Molina, Arias, Soro e Gonalons (dúvidas).

Diante da última escalação, que rendeu um bom empate contra o Atlético de Madrid no Wanda Metropolitano, o Granada terá sua defesa quase inteira mudada: o lateral-direito Quini por Eteki; e a dupla de zaga Duarte e Diaz, por Sanchéz e Germán. Em suma, apenas o lateral-esquerdo Escudero segue no time titular.

Celta de Vigo

Provável escalação do Celta de Vigo: Dituro; Kevin, Aidoo, Araújo e Javi Galán; Fran Beltrán, Franco Cervi, Brais Méndez e Denis Suárez; Santi Mina e Iago Aspas.

Desfalques: Murillo e Solari (suspensos).

Por outro lado, o Celta deve quase repetir a mesma escalação da decepcionante derrota em casa para o Getafe. Ademais, apenas Vázquez deve dar lugar a Kevin na lateral-direita.

Granada x Celta de Vigo onde assistir ao vivo?

Esse jogo será uma exclusividade do Star +, serviço de streaming dos canais Disney.

Que horas acontece Granada x Celta de Vigo?

Em conclusão, a partida será domingo (1), às 11:15 (horário de Brasília).

Onde será a partida entre Granada x Celta de Vigo?

Por fim, a partida será no Estádio Nuevo Los Cármenes, casa do Granada.

Artigo anteriorProvável escalação do Newcastle
Próximo artigoKlopp estende contrato até 2026 com Liverpool
Estudante da Faculdade das Américas que encontrou no jornalismo o sonho de unir suas duas paixões: futebol e escrever. Apaixonado desde pequeno pela história do esporte e pelo futebol europeu, torcedor do Chelsea e setorista do Celta de Vigo na PL Brasil. Nas horas vagas um grande treinador no Football Manager. CONTATO: dferreiras20@hotmail.com