Granada x Cádiz – Melhores momentos e resultado

Granada x Cádiz – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação / Cádiz

Na tarde deste segunda-feira (28), o duelo Granada x Cádiz aconteceu pela 26ª rodada de La Liga. Assim, o jogo ficou empatado em 0 x 0 no Estádio Los Carmenes. A saber, os mandantes ainda ficaram com um jogador a menos. Portanto, as equipes continuam rondando a zona do rebaixamento.

Granada x Cádiz – Os melhores momentos

1º tempo: Granada fica com um a menos

Logo aos 3′, o Cádiz teve uma chance de ouro para abrir o placar. A saber, Domingos Duart, do Granada, recuou mal a bola e ela ficou para Álvaro Negredo. Mas, o goleirão saiu bem e conseguiu dividir com o centroavante, salvando a equipe mandantes. Em seguida, os donos da casa chegaram com Luis Suárez de longe, mas o chute saiu mascado.

Depois, em mais uma bobeada da zaga do Granada, Álvaro Negredo sairia livre de frente com o goleiro de novo. Se não fosse pela intervenção de Domingos Duarte, que derrubou o atacante do Cádiz. No entanto, o juíz lhe aplicou o cartão vermelho, expulsando-o do campo de jogo. Com um a menos, os mandantes ainda chegaram com uma bela finalização de Alex Collado na entrada da área, mas o primeiro tempo acabou mesmo em 0 x 0.

2º tempo: Cádiz domina o jogo, mas peca na pontaria

Na volta do intervalo, o Granada ficou fechado, já que tinha um homem a menos desde a expulsão de Domingos Duarte. Portanto, o Cádiz tomou as rédeas do jogo, e partiu para cima buscando seu gol da vitória. Mas, por causa do bloqueio do adversário, só conseguia chegar com chutes de fora área. Vindo do banco, o camisa 10 Perea foi o atleta mais perigoso, e quase marcou com uma bela chapada da meia-lua. Mas, a bola bateu na trave e foi para fora.

Granada x Cádiz – O que acontece agora?

Com o resultado final de 0 x 0, o Granada segue como “porteiro” da zona de rebaixamento, em 17º lugar, com 25 pontos. Em contraparida, o Cádiz é o primeiro dentro do Z3, na 18ª colocação, com 21 pontos.