Granada x Betis – Melhores momentos e resultado

0
167
Betis
Foto: Divulgação/Betis

O Betis venceu o Granada, por 2 x 1, nesta segunda-feira (13), no Estadio de Los Cármenes. A saber, o duelo foi válido pela 4ª rodada da La Liga. Assim sendo, os Verdiblancos saíram na frente com Rodrigo Sánchez, no fim do primeiro tempo. Ao passo que Luis Suárez empatou para os Nazaríes, na segunda etapa. Por fim, nos minutos finais da partida, Sergio Canales garantiu a vitória dos visitantes.

Granada x Betis – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Betis abre o placar no fim

A primeira oportunidade da partida foi aos cinco minutos, para o Betis. Assim sendo, Rodrigo Sánchez tocou para Nabil Fekir, que chutou de fora da área. No entanto, o goleiro Luis Maximiano fez a defesa. Ao passo que, aos 13’, Cristian Tello tentou o chute. Mas a bola foi pela linha de fundo. Seguindo com as melhores oportunidades, aos 17’, Héctor Bellerín tocou para Borja Iglesias, que chutou. Contudo, Maximiano ficou com a bola.

Já o Granada tentou chegar aos 26’. Dessa maneira, Darwin Machís tocou para Luis Suárez, que tentou o chute. Mas foi bloqueado pela defesa adversária. Bem como no chute do próprio Machís, no minuto seguinte. Posteriormente, aos 34’, foram os Verdiblancos que chegaram com Borja Iglesias. Contudo, o arqueiro ficou com a bola. Antes que o árbitro apitasse o fim do primeiro tempo, o Betis abriu o placar, com Rodrigo Sánchez. A saber, Guido Rodríguez tocou para o jogador, que mandou a bola no ângulo.

2º tempo: Sergio Canales garante vitória dos Verdiblancos

Em busca do empate, aos nove minutos, Montoro cobrou escanteio e Darwin Machís chutou. Mas a bola foi para fora. Ao passo que, aos 16’, Domingos Duarte tocou para Machís. Contudo, o jogador foi flagrado em posição irregular e a jogada foi interrompida. Aos 21’, os Nazaríes chegaram ao empate, com Luis Suárez. Dessa maneira, Rubén Rochina tocou para o jogador, que estufou as redes.

Na tentativa de voltar à frente no placar, aos 29’, Álex Moreno cruzou para Joaquín, que cabeceou para fora. Ao passo que, aos 31’, Cristian Tello recebeu o passe e chutou. Mas foi bloqueado pela zaga adversária. Já o Granada tentou a virada em chute de Carlos Bacca. Contudo, Rui Silva fez a defesa. Posteriormente, aos 44’, o Betis chegou ao segundo gol, com Sergio Canales. Assim sendo, Guido Rodríguez tocou para o jogador, que balançou as redes.

Granada x Betis – O que acontece agora?

Com o resultado, o Betis chegou aos cinco pontos. Assim sendo, agora é o nono colocado. Ao passo que o Granada segue com dois pontos, na 17ª posição. O próximo compromisso dos Verdiblancos é contra o Celtic, na quinta-feira (16). A saber, o duelo é válido pela 1ª rodada da Europa League. Enquanto os Nazaríes enfrentam o Barcelona, na segunda-feira (20), pela 5ª rodada da La Liga.