Granada x Athletic Bilbao onde assistir, horário e escalação

Granada x Athletic Bilbao onde assistir, horário e escalação
Foto Destaque: Divulgação/El Español

Antes de mais nada, descubra onde assistir, horário e escalações para o jogo entre o Granada e o Athletic Bilbao. Por certo, o confronto acontecerá nesta terça-feira (10), às 15h (horário de Brasília), no Estádio Nuevo Los Carménes, em Granada. Ademais, a partida é válida pela 36ª rodada da La Liga. Em suma, leia até o fim para saber onde assistir Granada x Athletic Bilbao.

Granada x Athletic Bilbao onde assistir?

  • Data e hora: 10 de maio de 2022, às 15h (horário de Brasília).
  • Local: Estádio Nuevo Los Carménes, em Granada, na Espanha.
  • Onde assistir: Star+ (plataforma de streaming).

Por certo, Granada x Athletic Bilbao fazem o segundo jogo das equipes no Campeonato Espanhol, válido pela 36ª rodada. A saber, o primeiro jogo aconteceu no dia 26 de novembro, no Estádio San Mamés, em Bilbao. Por fim, o placar entre as equipes ficou 2 x 2, com gol de Raul García e um gol contra de Luis Maximiano os Leones e Darwin Machis e Jorge Molina para os Nazaríes.

Provável Escalação Granada x Athletic Bilbao

Antes de tudo, para saber onde assistir o duelo Granada e o Athletic Bilbao, precisa analisar que as duas equipes devem manter a base que colocaram na 35ª rodada da La Liga, visto que foram a campo na última semana com o que tinham de melhor disponível.

Escalação Athletic Bilbao

Athletic Bilbao escalação: Unai Simon; Oscar de Marcos, Yeray Alvarez, Iñigo Martínez e Yuri Berchiche; Nicholas Williams, Dani García, Mikel Vesga e Iker Muniain; Iñaki Williams e Raúl García. Técnico: Marcelino Garcia.

Desfalques: Oihan Sancet (lesão muscular)

A saber, o Athletic Bilbao não conta com nenhum desfalque novo até o momento, nem com suspensão ou por motivos médicos. Decerto, a base do time basco é a mesma dos últimos jogos e os desfalques também são os mesmos de partidas anteriores.

Em suma, Villalibre, que estava afastado por conta de uma lesão, retornou aos gramados no último jogo dos Leones, que foi contra o Valencia e pode aparecer novamente no jogo contra o Granada.

Escalação Granada

Valencia escalação: Luis Maximiano; Quini, Victor Díaz, Domingos Duarte e Sergio Escudero; Njegos Petrovic, Luis Milla, Antonio Puertas, Alex Colladado e Darwin Machis; Luís Suarez. Técnico: Aitor Karanka

Desfalques: Neyder Lozano (traumatismo craniano), Carlos Neva, Raúl Torrente, Rúben Rochina e Daniel Raba (lesões musculares)

Inegavelmente, o time do Granada pode aparecer novamente com o esquema 4-5-1, visto que nesse estilo de jogo eles conseguiram atrapalhar o Atlético de Madrid e goleraram o Mallorca por 6 x 2, na última rodada da La Liga. Em conclusão, não há nenhuma novidade de retorno dos lesionados ou de algum novo desfalque dos Nazaríes.

Granada x Athletic Bilbao onde assistir ao vivo?

Até dado momento, há apenas uma opção para acompanhar Granada e Athletic Bilbao onde assistir ao vivo nesta terça-feira (10), a partir das 15h (horário de Brasília). Assim sendo, para acompanhar o duelo entre os times de Andaluzia e País Basco do campeonato espanhol, você tem uma plataforma de streaming como boa alternativas. Confira abaixo onde assistir Granada x Athletic Bilbao!

  • Star+: Plataforma de streaming da ESPN e demais canais do grupo Disney, no qual você precisa assinar para acompanhar a partida.

Que horas acontece Granada e Athletic Bilbao?

A partida entre Granada e Athletic Bilbao acontece nesta terça-feira (10), às 15h (horário de Brasília).

Onde será a partida entre Granada x Athletic Bilbao?

Em suma, Granada x Athletic Bilbao se enfrentam no Estádio Nuevo Los Carménes, em Granada, no sul da Espanha.