Granada renova com jovens

Granada renova com jovens
Divulgação/Granada CF

Nesta última sexta-feira (14), o Granada renovou o contrato com dois jovens da equipe: Adrián Butzke e Bryan Zaragoza. O clube de Nasri divulgou a notícia pelo seu site oficial.

Desta forma, pensando no futuro da equipe, os jovens jogadores assinaram um novo contrato que os vinculará Adrián até 2026 e Zaragoza até 2024 ao time.

Butzke já fez grandes partidas, principalmente contra o CD Laguna, onde marcou um hat-trick e participou de alguns minutos contra o Mallorca. O jogar está com o Granada desde criança, especificamente desde a temporada 2011-12.

Além disso, o atacante acumula 14 jogos com o Recreativo Granada, tendo marcado quatro tentos e média de uma assistência em 1.180 minutos de jogo.

Nascido em Monachil, o atacante emprestou-se na temporada passada ao Club Haro Deportivo e voltou a equipe rojiblanca como um dos grandes promissores no futuro do time.

Ademais, Bryan Zaragoza estreou nesta temporada com o primeiro time na Copa também contra o CD Laguna. O atleta de 20 anos chegou na cidade de Granada jovem e se tornou uma peça promissora da base.

Assim, com a participação na Copa, o jogador participou de 17 jogos, marcando um gol e uma assistência. Nascido em Málaga, o meio-campista já foi emprestado CD El Ejido antes de voltar a equipe principal.

Com isso, os dois atletas se juntam a Isma Ruiz, Raúl Torrente e Pepe como jogadores jovens com presença na equipa principal do Granada CF. Com eles, o Granada pretende mostrar “o compromisso do clube com o futebol de formação”, disse a entidade em comunicado.

Próximo confronto do Granada

Nesse sentido, o time Rojiblanco volta a entrar em campo contra o Getafe. A partida ocorrerá nesta próxima quinta-feira (20) às 15h (horário de Brasília) no Estádio Coliseu Alfonso Pérez. Assim sendo, a partida irá ser válida pela 21° rodada do Campeonato Espanhol.