Granada já pensa no próximo jogo, contra o Real Madrid

Granada já pensa no próximo jogo, contra o Real Madrid
Foto: Divulgação/Granada CF

A derrota para o Espanyol, na última rodada do Campeonato Espanhol, foi um baque para o Granada, que estava há quatro jogos invicto.

Em entrevista coletiva após a derrota para os Blanquiazules, o treinador Robert Moreno lamentou a derrota. Além disso, avaliou como positivo a atuação dos Nasris, pois o time cresceu no jogo em muitos momentos. Inclusive, poderia ter saído com a vitória.

Com uma pausa de duas semanas, por conta dos jogos da Eliminatória para a Copa do Mundo, os Nasris pensam sobre seu próximo confronto, contra o Real Madrid.

Com isso, o técnico do Granada já possui alguns problemas antes da partida contra os Merengues. Ele não irá contar com o zagueiro Duarte, que se recupera de uma lesão no ombro esquerdo, que sofreu contra o Celta de Vigo.

Além disso, a equipe espanhola, provavelmente, não vai ter à disposição o meio-campista Milla, que trata de uma entorse no joelho direito, que sofreu contra o Levante.

Com isso, outro problema é com o jogador Isma Ruiz, que está a evoluir, mas ainda tem alguns meses para se recuperar da grave lesão no joelho. Portanto, dúvidas rondam a cabeça do treinador dos Nasris, que vai enfrentar a equipe que  com o melhor ataque da competição, com 28 gols marcados.

Entretanto, ainda há boas notícias e ótimas expectativas para a volta de dois jogadores: Gonalons e Eteki. O treinador comentou na coletiva de imprensa sobre os atletas que voltam para reforçar o setor do meio-campo.

“Estamos à frente do tempo e Max (Gonalons) vamos tê-lo no Madrid. Vamos ter Eteki disponível em breve”

Informações do próximo jogo do Granada

Desta forma, a partida contra o maior campeão da Liga dos Campeões ocorrerá no domingo (21), às 12h15 (horário de Brasília), no Estádio Nuevo Los Carmenes. Assim, a partida é válida pela 14ª rodada da La Liga.