A derrota para o Espanyol, na última rodada do Campeonato Espanhol, foi um baque para o Granada, que estava há quatro jogos invicto.
Em entrevista coletiva após a derrota para os Blanquiazules, o treinador Robert Moreno lamentou a derrota. Além disso, avaliou como positivo a atuação dos Nasris, pois o time cresceu no jogo em muitos momentos. Inclusive, poderia ter saído com a vitória.
Com uma pausa de duas semanas, por conta dos jogos da Eliminatória para a Copa do Mundo, os Nasris pensam sobre seu próximo confronto, contra o Real Madrid.
Com isso, o técnico do Granada já possui alguns problemas antes da partida contra os Merengues. Ele não irá contar com o zagueiro Duarte, que se recupera de uma lesão no ombro esquerdo, que sofreu contra o Celta de Vigo.
Além disso, a equipe espanhola, provavelmente, não vai ter à disposição o meio-campista Milla, que trata de uma entorse no joelho direito, que sofreu contra o Levante.
Com isso, outro problema é com o jogador Isma Ruiz, que está a evoluir, mas ainda tem alguns meses para se recuperar da grave lesão no joelho. Portanto, dúvidas rondam a cabeça do treinador dos Nasris, que vai enfrentar a equipe que com o melhor ataque da competição, com 28 gols marcados.
⚽️〰️〰️〰️⚽️🏃
Toco y paso. Toco y paso. pic.twitter.com/s89aHY7q85— Granada CF ❤️⚪️ (@GranadaCdeF) November 9, 2021
Entretanto, ainda há boas notícias e ótimas expectativas para a volta de dois jogadores: Gonalons e Eteki. O treinador comentou na coletiva de imprensa sobre os atletas que voltam para reforçar o setor do meio-campo.
“Estamos à frente do tempo e Max (Gonalons) vamos tê-lo no Madrid. Vamos ter Eteki disponível em breve”
Informações do próximo jogo do Granada
Desta forma, a partida contra o maior campeão da Liga dos Campeões ocorrerá no domingo (21), às 12h15 (horário de Brasília), no Estádio Nuevo Los Carmenes. Assim, a partida é válida pela 14ª rodada da La Liga.