Granada está perto de anunciar jogador do Estrela Vermelha

Granada está perto de anunciar jogador do Estrela Vermelha
Reprodução/ Diário AS

O Granada está preste a anunciar o meio-campista Njegus Petrovic do Estrela Vermelha, da Sérvia.

O atleta de 22 anos, nasceu na cidade de Krupanj, atual Sérvia, se despediu dos seus companheiros de time pelas redes sociais e a sua chegada vai chegar a oficialização nas próximas horas.

Portanto, os Rojiblancos vão reembolsar cerca de 1,6 milhões de euros pelo pivô defensivo. O contrato com Petrovic será pelo restante da temporada e mais três seguidas.

A chegada de Njegus vai reforçar o meio defensivo do time espanhol, que tem apenas Gonalons para essa função específica da fase defensiva, pois Eteki não está nos planos de Robert Moreno, além de Milla e Montoro serem jogadores de articulação e ofensividade.

No entanto, essa não é a única movimentação ocorrendo na cidade de Granada. O time de Nasri anunciou a saída do zagueiro Luís Abram para a Cruz Azul FC, do México. O contrato com o defensor peruano é até o final da temporada.

Além disso, o próximo jogador que poderá deixar a equipe de Robert Moreno é o meia Monchu. Titular em apenas 8 jogos, o jogador chegou na cidade de Alhambra neste verão, mas deseja buscar um time onde consiga mais oportunidades de atuação.

Ainda não se sabe onde Mochu irá atuar, mas é certo a sua saída dos Nasris por empréstimo. Até agora, o Real Valladolid se interessou pelo jogador de 22 anos.

Desta forma, duas das contratações desta temporada do Granada teriam feito as malas antes de terminar o curso em busca de mais oportunidades.

Próximo confronto do Granada

Desta forma, o time de Nasri volta a entrar em campo contra o Real Madrid. A partida ocorrerá no primeiro domingo do próximo mês (06) às 17h (horário de Brasília) no Santiago Bernabeu. Assim sendo, a partida irá ser válida pela 23° rodada do Campeonato Espanhol.