Granada CF anuncia nova diretora geral

Granada
Foto destaque: Divulgação/Granada CF

Na tarde da última segunda-feira (11), Patrícia Rodriguez Barrios foi nomeada a nova diretora geral do Granada CF. Cargo estava vago desde a saída de Antonio Fernández Monterrubio. O anúncio foi feito através de um comunicado no site da equipe, que se encontra na 18° posição na La Liga.

Assim, o time busca uma mudança nas estruturas do clube para alcançar melhores resultados. Além de um trabalho que dure por bastante tempo e seja o mais profissional possível com a vinda de Patrícia.

Portanto, com chegada há oito meses, a executiva basca terá a função de guiar novas estratégias para melhorar os Rojiblancos, que não se destacam há anos no Campeonato Espanhol.

Aliás, Patrícia fez ótimos trabalhos por Eibar e Elche, times que representou durante os últimos anos, sendo até incluída em 2019 como uma das 100 mulheres líderes da Espanha, que parabenizam mulheres espanholas importantes no âmbito social e profissional.

Além disso, o “Conselho de Administração de Granada” informou a realização de uma Assembleia Geral no dia 15 de novembro. O motivo da reunião é a renúncia de Patrícia Rodríguez do cargo de conselheira e tratar de assuntos financeiros do Granada.

Próximo compromisso do Granada

Nasra não jogará a 9ª rodada pelo Campeonato Espanhol contra o Atlético de Madrid. A saber, por conta do intervalo prolongado da Data-Fifa para as Eliminatórias da América do Sul. Desta forma, Granada volta a entrar em campo no dia 22, às 16h (horário de Brasília) contra o Osasuna. Assim sendo, a partida válida pela 10ª rodada da La Liga.