Granada apresenta Uzuni e confirma permanência de Machís

Granada apresenta Uzuni e confirma permanência de Machís
Reprodução/ Granada CF

Ao meio-dia desta sexta-feira (11), o Granada anunciou o extremo internacional albanês Myrto Uzuni. A notícia foi dada pelas redes sociais do clube.

Além disso, o jogador, que atuou por duas temporadas no Lokomotiv Zagreb, da Croácia e a última no Ferencváro, da Hungria, soma sete gols em 16 jogos pela seleção húngara.

Ademais, Myrto assinou um contrato de três anos com o clube espanhol. A sua transferência custou cerca de três milhões de euros.

Em entrevista coletiva, Myrto Uzuni se sente contente de estar em um novo ambiente e também pela confiança de toda diretoria do Granada.

Do mesmo modo, o jogador falou que por meio de seu compatriota, ex-jogador do Granada, Rey Manaj, conheceu Rojiblancos.

“Através dele eu sabia muito sobre a equipe. Além disso, joga em uma das melhores ligas do mundo e no ano passado enfrentou o Teuta pela Liga Europa. Acompanhei aquele jogo”

Desta forma, o albanês comentou sobre o impacto do treinador Robert Moreno logo nos primeiros contatos

“ O treinador prepara muito bem os jogos e os treinos. Acho que graças a ele me tornarei um jogador melhor. Minha mentalidade é dar o meu melhor em cada jogo e lutar pela camisa.

Situação de Machís

Outra informação importante para o clube de Nasri é a questão de Machís. O jogador estava de saída do time de Robert Moreno para o Charlotte, dos Estados Unidos, entretanto as negociações foram encerradas.

Nesse sentido, na entrevista coletiva da chegada do novo atleta, o diretor esportivo, Pep Boada, falou sobre a situação do atacante.

“Sua transferência é uma questão que Granada e Charlotte já concordaram. Houve divergências no contrato com o jogador, respeitamos a decisão e o menino vai se juntar ao time”.

Ainda mais, o diretor acrescentou ainda que o peruano vai estar disponível para a equipe na próxima partida.

Próximo confronto do Granada

Desse modo, o Granada vai entrar em campo contra o Real Sociedad na próxima rodada do Campeonato Espanhol. A partida vai acontecer neste próximo domingo (13) às 14h30 (horário de Brasília) no estádio Reale Arena. Assim sendo, a partida corresponderá pela 24ª rodada da La Liga.