Gosens próximo de fechar com a Inter

Gosens próximo de fechar com a Inter
Foto: Getty images

Primeiramente, Gosens é uma ala esquerdo de 27 que atua na Atalanta e na seleção alemã. Ao que tudo indica, Gosens está muito próximo de fechar com a Inter de Milão. Segundo, alguns a Atalanta já aceitou a oferta feita pelo jogador. Entretanto, o primeiro a informar sobre a negociação foi o reportér Fabrizio Romano que não cravou o acerto. Mas, informou que a Inter caminha a passos largos para obter o alemão. Vale lembra que, o Newcastle também estava atrás do jogador. Entretanto, a Inter conseguiu vencer essa disputa em busca do jogador.

Romance antigo

Anteriormente, a nerazzurri já havia demonstrado interesse em contar com Gosens em seu plantel. Porém, não conseguiu. Ao passo que, no ano passado o nome do jogador foi especulado diversas vezes no time de Milão. Além disso, o jogador foi preterido por diversos clubes como Newcastle e Manchester City. Analogamente, por muitos ele é considerado um dos três melhores do mundo na sua posição e chega para suprir uma posição carente na Inter. Então, parece que a Nerazzurri acertou em cheio na contração. Ao que tudo indica, ele chega para dominar a posição na equipe.

Analogamente, a Inter vem demonstrando poder de compra no mercado italiano. Após, ser especulado que a equipe estaria em busca de contratar Dybala e retirar um jogador importante de um rival direto na terra da bota. Agora, a equipe retira um jogador da Atalanta, que vem figurando como um dos principais times de Serie A. Anteriosmente, a Inter também tirou Çalhanoglu. Na época o meia era um dos principais jogadores do time Rossonero. Dessa forma, a Inter se mostra definitivamente como um protagonista na Itália e retomando seu poder dentro de seu país.

Ademais, junto com a informação da contratação de Gosens, Fabrizio noticiou a saída de Sensi por empréstimo para a Sampdoria.