A Eurocopa não tem sido fácil para a Inglaterra. Além de atuações ruins e tropeços em campo, a equipe tem visto alguns acidentes acontecerem durante a preparação. Literalmente, já que Anthony Gordon caiu de bicicleta e agora terá de lidar com alguns hematomas no rosto e no corpo.
Anthony Gordon cai de bicicleta e se machuca
O elenco inglês fez um passeio de bicicleta na última quarta-feira (26) para relaxar em meio à pressão vivida na Euro. O “giro” não terminou bem para Gordon, que se acidentou. O jogador do Newcastle foi flagrado com diversas feridas no queixo, nariz e mãos durante o treinamento desta quinta-feira (27).
Apesar da queda, o atleta está bem e não preocupa para a sequência da Eurocopa. Foi apenas um susto de Gordon.
O meia-atacante foi convocado por Gareth Southgate por conta de seu bom desempenho nos últimos meses. É reserva e entrou em apenas um jogo da Inglaterra na competição. Parte da imprensa pede que o atleta receba mais oportunidades em campo.
Gordon na Euro 2024
- 1 jogo
- 6 minutos em campo
Anthony Gordon was seen in England training this morning with grazes on his chin, nose and hands.
The team went for an afternoon bike ride yesterday 🚲 pic.twitter.com/dN1agWNcTD
— ESPN UK (@ESPNUK) June 27, 2024
A trepidante Inglaterra na Eurocopa
Não é o primeiro imprevisto que acontece na delegação inglesa na Eurocopa. Em campo, o time entrega pouco e marcou apenas dois gols. A equipe venceu a Sérvia por 1 a 0 e empatou com Dinamarca e Eslovênia na sequência.
O lateral-esquerdo Luke Shaw – único da posição convocado – ainda não está 100% e sequer foi relacionado. Para o mata-mata, a equipe tem as dúvidas de Declan Rice e Kieran Trippier, que realizaram trabalhos específicos no treinamento desta quinta-feira.
Phil Foden precisou deixar a concentração para tratar de assuntos pessoais e acompanhar o nascimento de seu terceiro filho na Inglaterra. Ele é aguardado para retornar à Alemanha antes do próximo jogo.
A Inglaterra enfrenta a Eslováquia pelas oitavas de final no próximo domingo (30). O jogo será na Veltins-Arena, em Gelsenkirchen, a partir das 13h (de Brasília).