Gonalons se lesiona e ficará fora por um mês

Gonalons se lesiona e ficará fora por um mês
Reprodução/ F. Rodriguez/ Ideal

O meio-campista do Granada, Maxime Gonalons, sofreu uma lesão muscular, no último jogo da equipe, e ficará afastado por um mês. Assim, o clube divulgou a notícia na tarde desta última segunda-feira (25).

O francês teve que ser substituído no intervalo da partida contra o Osasuna. Ele sofreu um pequeno furo na coxa e se poupou. No entanto, após ser submetidos a exames, foi constatada uma lesão no bíceps femoral da perna direita, que o manterá fora de campo no próximo mês.

Desta forma, a lesão de Gonalons deixa mais dúvidas na cabeça do treinador Robert Moreno, que também conta com as ausências de Eteki e Isma Ruiz no meio de campo, embora o camaronês já esteja reta final para regressar com a equipe, mas sem data de retorno.

Com isso, o treinador dos Rojiblancos tem três atletas que podem ocupar a vaga do francês para os próximos jogos: Milla, Monchu e Montoro. Entretanto, nenhum dos jogadores é um meio-campista de característica defensiva, embora Milla já tivesse sido improvisado na posição. O treinador pode retomar a posição com o zagueiro Víctor Dias, que conhece esta região do campo.

Próximo Compromisso do Granada

O Granada já voltou para sua rotina de treinamentos e se preparada para o próximo confronto. A partida será contra o Getafe na próxima quinta-feira (28) às 15h (horário de Brasília). Assim sendo, jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Espanhol.