Pai do Young Boys: Haaland ‘destrói’ em mais uma vitória do Manchester City e carimba classificação

5 minutos de leitura

O atual campeão Manchester City ganhou mais um jogo na Champions League. A vítima da vez foi o Young Boys, que perdeu por 3 a 0 no Etihad Stadium, com dois gols de Erling Haaland e um de Phil Foden.

A vitória faz com que os Cityzens cheguem a 12 pontos em quatro jogos, o que garante a classificação para a próxima fase. O RB Leipzig é o segundo, com nove pontos, enquanto Estrela Vermelha e Young Boys têm apenas um ponto.

Haaland comanda outra vitória do City

Haaland – 8,0

O camisa 9 era dúvida depois que saiu no intervalo do confronto contra o Bournemouth, no último fim de semana, mas não só começou jogando como comandou a vitória do City. Abriu o placar de pênalti e fez o terceiro gol depois de uma bela jogada individual, que terminou com uma bomba quase no ângulo do goleiro. Haaland tem quatro gols na Champions, os quatro contra o Young Boys.

Matheus Nunes – 7,0

O brasileiro naturalizado português teve a chance de começar como titular e correspondeu. Ele sofreu o pênalti que deu a chance a Haaland de abrir o placar. Também teve uma finalização e um passe para chute.

Ederson – 6,5

A velha saga do goleiro brasileiro que não teve a chance de mostrar seu trabalho. Ederson assistiu a mais uma atuação dominante do City e não precisou fazer nenhuma defesa durante os 90 minutos.

Próximos jogos

  • Chelsea x Manchester City – domingo (12), às 13h30 – Premier League
Diogo Magri
Diogo Magri

Jornalista formado pela ECA-USP, campineiro e repórter na PL Brasil. Passagens por EL PAÍS, Revista Veja e Futebol Globo CBN.

Contato: [email protected]