Goleiro turco na mira do Benfica

Menos de um minuto de leitura

Em suma, no processo de mudança do elenco para a temporada 2022/23, o Benfica corre atrás de novos nomes. Desta vez, o jogador da vez para reforçar a equipe, é o goleiro campeão do Campeonato Turco.

Decerto, Ugurcan Çakir, goleiro do Trabzonspor e da seleção turca, é o alvo principal dos Encarnados. Com 26 anos e 1,90m, o camisa 1 é um dos nomes bem falados na Europa nesta janela. Com contrato até 2024, esta seria a última janela para sua equipe o vender, sem a possibilidade de perdê-lo de graça.

Entretanto, a multa de Çakir não é barata. De acordo com a imprensa turca, para levar o goleiro, serão cerca de 15 milhões de Euros na mesa. O Olympique de Marseille e o Mônaco já mostraram interesse pelo jogador.

Foto destaque: Reprodução/Trabzonspor

Robert Ferreira
Robert Ferreira

Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!