Goleiro deve deixar o City para outro clube da Premier League

Goleiro deve deixar o City para outro clube da Premier League
Reprodução/MCFC

Em suma, o time do Manchester City pode perder um de seus goleiros para a próxima temporada. O arqueiro irlandês, Gavin Bazunu, de 20 anos, tem proposta na mesa do Southampton e quer se juntar a nova equipe.

Na última temporada, o goleiro esteve no FC Portsmouth, onde foi titular, com 46 jogos. Com o contrato de empréstimo no fim, Bazunu retorna ao City sub-23, pois terá pouco espaço no time de cima. Lá, Ederson é o dono da posição e Steffen e Carson como reservas imediatos.

O irlandês deseja sair, pois tem a chance de ser titular na elite da Premier League. Decerto, com 20 anos, Bazunu é sensação do seu país e já agarra na seleção principal. Os valores do acordo podem chegar aos 10 milhões de Euros.

Foto destaque: Reprodução/MCFC

Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!
Artigo anteriorManchester City tem interesse em Bukayo Saka
Próximo artigoPaís de Gales x Holanda – Melhores momentos e resultado