Com golaço de Mbappé e Marquinhos pouco exigido, PSG atropela o Milan

5 minutos de leitura

O PSG venceu o Milan por 3 a 0 na tarde desta quarta-feira (25), no Parque dos Príncipes, em jogo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Champions League. Os gols da vitória foi marcado por Kylian Mbappé aos 32 minutos de jogo, por Kolo Muani aos oito do segundo tempo e Kang-In Lee aos 44 da segunda etapa. O resultado complicou a vida do Newcastle, que era líder antes da partida, no grupo F da Liga dos Campeões.

Marquinhos – 6,5

Único brasileiro em campo, Marquinhos foi pouco exigido na partida e, assim como todo o time do PSG, teve uma atuação segura, precisando fazer apenas dois cortes durante todo o jogo.

PSG complica a vida do Newcastle na Champions League

Após a goleada por 4 a 0 sobre o PSG na última rodada, o Newcastle havia assumido a liderança do grupo F da Champions League. Mas agora tudo mudou. Agora, com a derrota dos Magpies para o Borussia Dortmund e a vitória do Paris Saint-Germain, o time inglês agora é o terceiro colocado, com quatro pontos.

O PSG agora é o líder do grupo, com seis pontos, e o Borussia Dortmund o segundo, com quatro, mesma pontuação do Newcastle. O time alemão se sobressai ao inglês pelo saldo de gol — os Auri-Negros têm -1 e os Magpies -2.

O Paris Saint-Germain volta a campo na manhã deste domingo (29), às 9h (horário de Brasília), contra o Stade Brestois, no Francis-Le Blé, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Francês. Na tarde do mesmo dia, às 16h45 (horário de Brasília), o Milan encara o Napoli no Estádio Diego Armando Maradona pelo Campeonato Italiano.

Na próxima rodada da fase de grupos da Champions League, o PSG volta a enfrentar o Milan de novo no dia 7 de novembro, no San Siro, e o Newcastle encara novamente, no mesmo dia, no Signal Iduna Park.

Romulo Giacomin
Romulo Giacomin

Formado em Jornalismo na UFOP, passou por Mais Minas, Esporte News Mundo e Estado de Minas. Atualmente, escreve para a Premier League Brasil.