Gladbach x Mainz – Melhores momentos e resultado

Gladbach x Mainz – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/Gladbach

Na manhã deste domingo (3), o Gladbach recebeu o Mainz pela 28ª rodada da Bundesliga. Dessa forma, em um confronto direto, as equipes fizeram um jogo equilibrado, que terminou em empate, em 1 x 1.

Gladbach x Mainz – Os melhores momentos

1º tempo: Gladbach superior e ineficiente

A etapa inicial foi toda do Gladbach. Superior, criou várias oportunidades, mas não conseguiu convertê-las. A saber, foram 11 chutes dos Potros, além de 66% de posse de bola.

No entanto, apenas um gol foi marcado. Após bela jogada trabalhada, Embolo recebeu ótimo passe e bateu no canto, sem chances para o goleiro.

2º tempo: Sommer salva Gladbach da derrota

Na volta dos vestiários, o Mainz cresceu e viu a chance da vitória aumentar. Barreiro chutou forte de fora e acertou a trave. No rebote, Burkardt, sozinho, finalizou e Sommer fez uma ótima defesa, evitando um gol que parecia certo. Posteriormente, Jae-Sung Lee finalizou forte de fora e o guarda-redes do Gladbach fez mais uma defesaça.

No entanto, Sommer não conseguiu defender chute de Onisiwo, que recebeu ótimo passe dentro da área e finalizou de forma indefensável. O goleiro apenas pôde olhar a bola entrando.

Aos 44′, em uma bela jogada trabalhada, Burkardt recebeu um cruzamento e se jogou na bola, Sommer fez mais uma ótima defesa. No rebote, Jae-Sung Lee cabeceou e o goleiro defendeu mais uma vez, beirando o inacreditável. A bola ainda tocou na trave e pingou em cima da linha para alívio – ou desespero – dos torcedores do Gladbach.

Gladbach x Mainz – o que acontece agora?

No famigerado ‘jogo de seis pontos', as equipes ficaram no empate e seguem em campanha ruim na competição. Assim, o Gladbach caiu para a 12ª posição, com 34 pontos, enquanto o Mainz ficou em 10º, com 38 pontos.

Na próxima rodada, os Potros visitam o Greuther Fürth, no sábado (9), às 10h30 (horário de Brasília). Por outro lado, o 05 já volta a campo na quarta-feira (6), às 13h30 (horário de Brasília).

Foto Destaque: Divulgação/Gladbach

Artigo anteriorCódigo Promocional 1XBET Brasil: * VIVAMAX * para Bônus de até R$1000
Próximo artigoSampdoria x Roma – Melhores momentos e resultado
Oi, eu sou o Gabriel Vicco e sou apaixonado por futebol e sempre o tive o sonho de trabalhar com isso. Escolhi o jornalismo por gostar de escrever e me comunicar de várias maneiras. Tenho uma página no Instagram com alguns amigos, o Debate (@debate.fcs), onde postamos notícias, análises e coberturas do Brasileirão Feminino. Atualmente, tenho a certeza de que a profissão que mais almejo é o jornalismo esportivo, por isso busco por experiências e pela minha evolução nesse ramo.