Gladbach x Hoffenheim – Melhores momentos e resultado

Gladbach x Hoffenheim – Melhores momentos e resultado
Fogo: Divulgação/Gladbach

Na manhã deste sábado (14), o Gladbach recebeu o Hoffenheim pela última rodada da Bundesliga. Sendo assim, mesmo saindo perdendo logo no início, os mandantes viraram e golearam os visitantes no jogo. Hofmann, com dois gols e uma assistência, foi o destaque.

Gladbach x Hoffenheim – os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: gol no início e virada

Logo no início, o Hoffenheim já abriu o placar jogando fora de casa. Assim, aos 2′, Kramaric aproveitou cruzamento e fez 1 x 0. A torcida do Gladbach ficava pessimista e esperando mais uma derrota. A partir daí, o Gladbach passou a atacar e, aos 26′, Stindl aproveitou rebote do goleiro e igualou o marcador.

Nos minutos finais, os Potros praticaram a pressão alta e Embolo roubou a bola, mas foi derrubado dentro da área. Pléa deslocou o goleiro e colocou os mandantes na frente. No minuto seguinte, aos 46′, Neuhaus deu um belo passe para Hofmann, que teve tranquilidade de driblar o goleiro e ampliar a vantagem do Gladbach.

2º tempo: virou passeio

Na volta dos vestiários, o Gladbach continuou em cima, mesmo com 3 x 1 a favor. Logo aos 8′, Hofmann achou um belo passe para Embolo, que tocou por cima do goleiro adversário e fez o 4º da equipe.

Para finalizar, aos 23′, Hofmann aproveitou um vacilo da defesa do Hoffenheim e, mesmo com pouco ângulo, chutou e marcou o 5º gol do Gladbach no jogo e o último da temporada 2021/22. Com o placar assegurado, os Potros apenas administraram no restante do jogo.

Gladbach x Hoffenheim – o que acontece agora?

Com a vitória, o Gladbach termina bem a temporada e fica em 10º, com 45 pontos. Enquanto isso, o Hoffenheim finalizou em 9º, com 46 pontos. Por fim, as equipes entram de férias e não têm data definida para voltarem a campo.

Foto Destaque: Divulgação/Gladbach

Artigo anteriorPalpite, Prognóstico e Odds para Huddersfield x Luton Town – 16/05
Próximo artigoMoreirense x Vizela – Melhores momentos e Resultado
Oi, eu sou o Gabriel Vicco e sou apaixonado por futebol e sempre o tive o sonho de trabalhar com isso. Escolhi o jornalismo por gostar de escrever e me comunicar de várias maneiras. Tenho uma página no Instagram com alguns amigos, o Debate (@debate.fcs), onde postamos notícias, análises e coberturas do Brasileirão Feminino. Atualmente, tenho a certeza de que a profissão que mais almejo é o jornalismo esportivo, por isso busco por experiências e pela minha evolução nesse ramo.