Gladbach x Greuther Fürth – Melhores momentos e resultado

Gladbach x Greuther Fürth – Melhores momentos e resultado
Gladbach x Greuther Fürth - Melhores momentos e resultado

Na manhã deste sábado (20), Gladbach e Greuther Fürth se enfrentaram pela 12ª rodada da Bundesliga. Jogando em casa contra o lanterna, os Potros se lançaram ao ataque e golearam por 4 x 0. A saber, com dois gols, Hoffman foi o destaque. Além disso, Stindl consagrou seus companheiros com três assistências.

Gladbach x Greuther Fürth – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: pressão mandante e placar elástico

Gladbach começou o jogo pressionando atrás de um gol no início. E veio. Aos 9′, Hoffman recebeu um bom passe de Stindl, invadiu a área e chutou para abrir o placar.  Alguns minutos mais tarde, Bensebaini deu um bom passe em profundidade para Herrmann, que finalizou no goleiro.

Apesar do gol perdido, os Potros continuaram pressionando, até que em uma saída de bola errada do goleiro Funk aos 28′, Neuhaus arriscou da intermediária e ampliou. Criando mais chances, Pléa rolou para Stindl, dentro da área, carimbar a trave. Posteriormente, a dupla entrou em ação novamente. Pléa aproveitou um passe do Capitano para fazer 3 x 0.

2º tempo: Gladbach fecha o caixão

Na volta dos vestiários, os mandantes continuaram com a bola e buscando o campo de ataque a todo momento. Sendo assim, aos 12′, Stindl deu sua 3ª assistência na partida, a 2ª para Hoffman, que teve tranquilidade para balançar a rede. Com 4 x 0 ao seu favor, os Potros apenas administraram o placar até o fim da partida.

Gladbach x Greuther Fürth – o que acontece agora?

Assim, com a vitória, o Gladbach saltou na tabela e agora se encontra na 8ª posição, com 18 pontos. Por outro lado, o Greuther Fürth segue com apenas um ponto nos primeiros 12 jogos.

Na sequência, os Potros visitam o Colônia, no sábado (27), às 11h30 (horário de Brasília). Em contrapartida, o Greuther Fürth busca o início de uma reação no próximo sábado (27), quando recebe o Hoffenheim, às 11h30 (horário de Brasília).

Foto Destaque: Divulgação/Gladbach