Girona x Rayo Vallecano onde assistir, horário e escalação – 29/12

1 minuto de leitura

Confira na partida entre Girona x Rayo Vallecano onde assistir, horário e escalação das equipes. Desse modo, o confronto acontece nesta quinta-feira (29), às 13h (horário de Brasília), válido pela 15ª rodada do Campeonato Espanhol 2022/23.

Girona x Rayo Vallecano onde assistir?

  • Data e Hora: 29 de dezembro de 2022, às 13h (horário de Brasília).
  • Local: Estádio Montilivi, em Girona, na Espanha.
  • Onde assistir: Star + (serviço de streaming)

Primeiramente, Girona e Rayo Vallecano entram em campo buscando os três pontos na retomada da La Liga após a Copa do Mundo 2022. De antemão, o time da casa ocupa a 13ª colocação com 16 pontos. Dessa maneira, a equipe almeja encostar na parte de cima da tabela.

Em contrapartida, o Rayo Vallecano vive um grande momento na competição. A saber, a equipe está ocupando a 8ª posição com 22 pontos conquistados. Nesse ínterim, o Rayo busca continuar na partida de cima da tabela, sonhando com uma vaga na próxima edição da UEFA Champions League.

Provável escalação Girona x Rayo Vallecano

Para saber onde assistir o confronto entre Girona x Rayo Vallecano confira os desfalques e a provável escalação das equipes. Os donos da casa contam com alguns problemas, Reinier, Juanpe e Javier Hernández estão lesionados e não entram em campo nesta quinta-feira (29).

Em contrapartida, o Rayo Vallecano também possui duas baixas confirmadas. A saber, Óscar Valentín e Catena cumprem suspensão automática contra o Girona e desfalcam a equipe visitante na retomada do Campeonato Espanhol.

Provável escalação Girona

Girona escalação: Gazzaniga; Arnau, Santi Bueno, David López e Miguel; Aleix García, Oriol Romeu, Yangel e Valery; Taty Castellanos e Riquelme. Técnico: Míchel.

Desfalques: Reinier, Juanpe e Javier Hernández (todos lesionados).

Provável escalação Rayo Vallecano

Rayo Vallecano escalação: Dimitrievski; Balliu, Lejeune, Abdul Mumin e Fran García; Unai López, Trejo e Comesaña; Isi, Camello e Álvaro García. Técnico: Andoni Iraola.

Desfalques: Óscar Valentín e Catena (suspensos).

Girona x Rayo Vallecano onde assistir ao vivo?

Para este duelo entre Girona x Rayo Vallecano, há apenas uma opção no Brasil para assistir o confronto ao vivo:

  • Star +: serviço de streaming

Que horas acontece Girona x Rayo Vallecano?

A princípio, a bola rola às 13h (horário de Brasília).

Onde será a partida Girona x Rayo Vallecano?

Por fim, Girona e Rayo Vallecano se enfrentam no Estádio Montilivi, em Girona, na Espanha.

João Gabriel Santos
João Gabriel Santos

Olá, meu nome é João Gabriel, tenho 22 anos, sou estudante de jornalismo e apaixonado por futebol. Resolvi fazer da minha paixão pelo esporte a minha profissão. Instagram: @joaosantos9810.