Girona x Rayo Vallecano – Melhores momentos e resultado

Girona x Rayo Vallecano – Melhores momentos e resultado
Foto destaque: Divulgação/Twitter/Rayo Vallecano

Na tarde deste sábado (15), em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Rei, o Rayo Vallecano enfrentou o Girona no Estadi Montilivi e venceu de virada pelo placar de 2 x 1, com dois gols de Sergi Guardiola. Assim, o visitante está classificado para as quartas da competição, já o Girona está eliminado.

Girona x Rayo Vallecano – Melhores momentos

Em breve

1º tempo: Pressão e dois gols

O jogo começou com as equipes pressionando e criando várias chances. Com 11′, Borja Garcia arriscou e Luca fez a defesa. Logo depois, outra boa chegada da equipe do Girona, mas Luca evitou o que seria o primeiro gol do jogo. Aos 17′, o Rayo respondeu, mas a falta de I. Palazón bateu no travessão. Aos 25′, Bernardo cabeceou e abriu o placar para o time da casa. Posteriormente, nos acréscimos, Sergi Guardiola empatou o confronto.

2º tempo: Rayo pressiona e vira o jogo

Com apenas três minutos da etapa complementar, o Rayo virou o jogo e de novo com Sergi Guardiola. Mais tarde, aos 63′, I. Palazón cabeceou, mas Juan Carlos fez a defesa. Com 70′, o Girona teve um pênalti, mas a Luca defendeu a cobrança. Nos acréscimos, Pablo Moreno até empatou, mas o gol foi irregular

Girona x Rayo Vallecano – O que acontece agora?

Com essa vitória, o Rayo Vallecano se classifica para as quartas de final da Copa do Rei 2021/22. Por outro lado, o Girona está eliminado da competição.

Foto destaque: Divulgação/Twitter/Rayo Vallecano