Girona x Osasuna – Melhores momentos e resultado

Girona x Osasuna – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/Girona

Girona x Osasuna entraram em campo nesta quinta-feira (6), pela 2ª rodada da Copa do Rei 2021/22. Em suma, o time da casa recebeu o oponente no estádio  Montilivi. Desse modo, conseguiu abrir o marcado logo no início da partida. Como resultado, o clube segue na competição. Em contraposição, os visitantes se despede da atual edição da competição.

Girona x Osasuna – Os melhores momentos

1° tempo: mandantes saem na frente e encaminham classificação

De antemão, os donos da casa começaram a partida empolgados e focados no objetivo de sair com a classificação. Certamente, o desempenho da equipe abriu caminho para o que viria. Pois, logo aos 7′ Santi Bueno deu assistência para Juncá. Enquanto isso, os visitantes passaram a ocupar espaço. Assim, o time de Arrasate diminuiu o campo do oponente. Com isso, o time Albirrojo investiu nos contra-ataques.

Em suma, os Rojillos ainda conseguiram chegar ao ataque na etapa inicial. Assim sendo, na jogada iniciada por Torres, Ávila chutou na direção da meta. No entanto, a redonda parou na trave.

2° tempo: Osasuna tenta, mas sem sucesso

No retorno do intervalo, o clube visitante avançou rumo à defesa adversária. Desse modo, o plantel de Pamplona subiu para ataque. Em contraposição, o Girona também tentou marcar mais um e, consequentemente, ampliar a vantagem. Depois disso, nos momentos finais da partida, Budimir mandou a bola na direção certa. Todavia, o goleiro Juan Carlos salvou.

Girona x Osasuna – O que acontece agora?

Como resultado, o triunfo em casa garantiu a classificação do Girona para próxima fase da Copa do Rei. Enquanto isso, provando que a situação do time não é das melhores, o Osasuna se despede da competição.

Assim sendo, as equipes entram em campo movamente no próximo domingo (9). Desse modo, o  Osasuna recebe o Cádiz, às 14h30 (horário de Brasília), no El Sadar. Antes disso, o Girona encara o Fuenlabrada, às 10h00 (horário de Brasília), no estádio Montilivi, em Girona.