Gil Vicente x Paços de Ferreira – Melhores momentos e resultado

Gil Vicente x Paços de Ferreira – Melhores momentos e resultado
Gil Vicente e Paços de Ferreira empataram pela 31ª rodada Primeira Liga (Foto: Reprodução/ Paços de Ferreira)

Em primeiro lugar, neste sábado (23), o Gil Vicente empatou com o Paços de Ferreira em 1 x 1. Em tempo, o jogo foi no estádio Cidade de Barcelos, do Gil Vicente. Com o empate, as duas equipes continuam na mesma posição. Os mandantes na 5ª colocação, os visitantes em 8ª lugar.

Gil Vicente x Paços de Ferreira – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: mandantes levam perigo, dão a bola ao adversário, mas tivemos gol; técnico Ricardo Soares é expulso

Antes de mais nada, não tivemos gols na primeira etapa. Em resumo, a bola ficou com o Paços de Ferreira, cerca de 62% da posse de bola. No entanto, quem levou mais perigo foram os mandantes, com nove finalizações no total, uma correta e duas bloqueadas.

Além disso, a equipe da casa ainda teve uma grande chance, mas nada convertido em gols. Porém, um acontecimento importante no primeiro tempo foi a expulsão do técnico do Gil Vicente, Ricardo Soares. Assim, os donos da casa foi para o intervalo sem seu treinador no banco de reservas.

2º tempo: VAR é acionado, Paços sai na frente, mas Gil Vicente buscam empate

Em tempo, a segunda etapa foi mais movimentada ofensivamente. O número de finalizações corretas nos últimos 45 minutos foi de cinco. Assim, o Paços inaugurou o marcador com um pênalti confirmado pelo árbitro de vídeo e convertido por Vitorino Antunes.

No entanto, o volume ofensivo do Gil Vicente aumentou muito. A equipe teve a bola cerca de 60% do tempo e imprimiu uma pressão em busca do gol de empate. Assim, aos 28′, Fran Navarro deixou o placar em igualdade, dando números finais a partida.

Gil Vicente x Paços de Ferreira – O que acontece agora?

Em resumo, o resultado não interfere na colocação dos mandantes. Logo, o Gil Vicente fica com 48 pontos na 5ª colocação. A saber, seu próximo compromisso será no domingo (1), contra o Spoting, fora de casa, pela Primeira Liga.

Por fim, o resultado mantém o Paços na 8ª posição, com 37 pontos. Enfim, os Castores voltam a campo também na segunda-feira (2), contra o Tondela, em casa, pela liga.

Foto destaque: Reprodução/ Paços de Ferreira