Gil Vicente x Moreirense – Melhores momentos e resultado

Gil Vicente x Moreirense – Melhores momentos e resultado
Foto Destaque Divulgação: Gil Vicente Futebol Clube

De antemão, o Moreirense venceu o Gil Vicente por 2 x 1 nesta sexta-feira (8), fora de casa. A saber, a partida foi válida pela 29ª rodada da Primeira Liga, realizada no estádio Cidade de Barcelos. Então, acompanhe aqui na PL Brasil os melhores momentos e resultado entre Gil Vicente x Moreirense.

Gil Vicente x Moreirense – Melhores momentos

https://youtu.be/5_JX9HWGVVM

1º Tempo: Martins totalmente livre, perdeu chance inacreditável para o Moreirense

Primeiramente, a equipe a casa teve a chance de abrir o marcador, Arthur Jorge recuou errado e deixou Navarro de cara para o gol, que acertou a trave. Em seguida, a equipe acerta novamente o travessão, com Léautey.

Por outro lado, na melhor chance desse primeiro tempo, o goleiro defendeu uma bola na cobrança de falta e Martins totalmente livre, mandou para fora. Dessa forma, com algumas chances claras criadas, o 0 x 0 persistiu.

2º Tempo: Mesmo com um a menos, Jefferson Nogueira fez dois e deu a vitória para o Moreirense

Sobretudo, nessa segunda etapa, a partida mal voltou e Pacheco cometeu uma falta e foi expulso direto, dificultando a vida dos visitantes. Depois, Lacerda construiu jogada pelo lado direito e entregou para Jefferson Nogueira colocar o Moreirense na frente.

Assim, mais uma bola entregue de presente e Jefferson Nogueira fez o seu segundo na partida, em uma bela batida colocada de fora d'área. Por fim, novamente um passe errado, Samuel Lino recebeu e diminui a vantagem para o Gil Vicente, fazendo 2 x 1, mas já era tarde.

Portanto, em um jogo com inúmeros passes inconsistentes que custaram caro, a equipe visitante venceu para dar mais ânimo na briga para fugir do rebaixamento.

Gil Vicente x Moreirense – O que acontece agora?

Portanto, a equipe de Ricardo Soares vai visitar o Famalicão na próxima sexta-feira (15), às 14h (horário de Brasília). Por outro lado, seu adversário vai receber o Tondela, no sábado (14), às 11h30 (horário de Brasília).