Gil Vicente x Estoril – Melhores momentos e resultado

Gil Vicente x Estoril – Melhores momentos e resultado
Foto Destaque Divulgação: Gil Vicente Futebol Club

De antemão, Gil Vicente x Estoril empataram sem gols nesta sexta-feira (04), iniciando a rodada 25 na Primeira Liga. A saber, o jogo foi realizado no estádio Cidade dos Barcelos, em Vila Boa. Então, acompanhe aqui na Premier League Brasil os melhores momentos e resultado desse embate.

Gil Vicente x Estoril – Melhores momentos

1º Tempo: Grande domínio do Gil Vicente, com apenas um chute a gol do Estoril 

Sobretudo, o primeiro tempo foi um domínio do Gil Vicente, com 65% de posse bola. Bem como, aos 17 minutos depois de um bom lançamento, o jogador do time da casa furou e perdeu a chance de marcar de frente para o goleiro.

Depois de um escanteio, Navarro cabeceou à direita do gol, para fora. Em seguida, com mais um lançamento em profundidade, Léautey recebe de primeira e tenta um belo voleio, mas o goleiro Figueira defendeu. Por fim, a partida foi para o intervalo com 0 x 0 no placar.

2º Tempo: Mesmo com o empate, Gil Vicente continua com sobra na vaga pela Conference League

Portanto, o Estoril começou a reagir um pouco mais nesse começo de segundo tempo. Dessa forma, o Franco cobrou a falta, a bola passou pela defesa, contudo, foi fraca e parou nas mãos do guarda rede. Logo depois, a zaga dos visitantes deu bobeira e entregou a bola, mas Figueira defendeu à queima-roupa.

Não demorou para a equipe mandante voltar a ser perigosa, utilizando muito lançamentos e bolas longas para quebrar as linhas defensivas. Dessa maneira, Navarro se infiltrou bem na grande área e finalizou de primeira, por pouco não matou o jogo. Em conclusão, mesmo com um futebol muito bem jogado, a equipe de Ricardo Soares não conseguiu tirar o zero do placar. Ou seja, esse time continua invicto em 2022!

Gil Vicente x Estoril – O que acontece agora?

Por último, o Gil Vicente vai visitar o Braga no próximo domingo (13) para decidir quem fica em quarto lugar, brigando para permanecerem em vaga europeia. Do contrário, seu adversário vai receber o Portimonense no sábado (12), querendo diminuir a vantagem para o quinto colocado.