Gigantes ingleses de olho em destaque do English Team

0
107
Gigantes ingleses de olho em destaque do English Team
Gigantes ingleses de olho em destaque do English Team

De acordo com o The Guardian, o volante de 22 anos, Declan Rice, recusou duas propostas de renovação de contrato do West Ham, seu clube atual. Dessa forma, alguns gigantes da Premier League como o Chelsea, o Manchester City e o United monitoram de perto a situação do destaque dos Hammers.

Gigantes monitoram situação de Rice

Em suma, o volante é o atleta com mais valor de mercado e o West Ham não tem pretensão alguma de vende-lo, muito menos para reforçar outra equipe na Premier League. Contudo, Rice quer disputar a Champions League na próxima temporada e está aberto a negociações. Mesmo com a classificação da equipe comandada por David Moyes para a Europa League na temporada passada.

Assim, Rice ainda tem mais três anos de contrato com o clube, com opção de renovação por mais um ano. A saber, o West Ham não quer vender o volante formado nas categorias de base do clube. Porém, aceita uma generosa oferta na casa dos £100 milhões. Portanto, os Hammers prometem fazer jogo duro para mantê-lo.

Em suma, três gigantes estão de olho nele: City, United e Chelsea. Dessa forma, mesmo vendo Rice como o sucessor de Fernandinho, os Citizens focam em seduzir Jack Grealish e Harry Kane nesse mercado de transferências, e é pouco provável que entrem firme na luta pelo atleta. Por outro lado, os Red Devils podem oferecer Jesse Lingard, que voltou a praticar um bom futebol quando emprestado aos Hammers na segunda metade da temporada.

Enfim, o principal clube na disputa é o Chelsea. Thomas Tuchel vê o volante como um alvo, e Rice também tem interesse em retornar ao clube de infância. Além disso, seu melhor amigo, Mason Mount, vêm sendo destaque em Stamford Bridge e pode ser fator decisivo em algum tipo de contato dos Blues com o atleta. Vale lembrar que Tuchel levou o Chelsea ao bi campeonato da Champions League e deve ter o apoio de Roman Abramovich no mercado de transferências.

Foto Destaque: Reprodução/Robin Jones/Getty Images

 

Não há posts para exibir