Oque parecia se tornar um segundo casamento perfeito entre Manchester United e Cristiano Ronaldo está se tornando um grande incomodo para a equipe inglesa. Isso porque, recentemente o jogador português fez duras críticas aos donos do time e a comissão técnica, algo que não foi digerido muito bem pelos dirigentes do time da Premier League.
Naquela ocasião, Ronaldo não vinha tendo um bom desempenho com a camisa dos Reds Evils, em alguns casos não sendo relacionado, outros deixando o campo após ser substituído e também não comparecendo aos treinos do time. Por esse motivo, a comissão técnica começou a se incomodar com a postura do jogador, oque resultou na critica do atleta aos comandantes do clube.
“Eu não tenho respeito por ele porque ele não mostra respeito por mim. Se você não tem respeito por mim, eu nunca vou ter respeito por você ? disse Ronaldo…”
No entanto, como citado a situação não foi muito bem aceita pelo treinador Eric Ten Hag, que afirmou na época que o jogador não vestiria a camisa do time. Entretanto as criticas de Ronaldo não foram somente ao atual técnico, sobrando também para seu antecessor Ralf Rangnick.
“Se você nem é um treinador, como você vai ser o chefe do Manchester United? Eu nunca tinha ouvido falar dele” afirmou Ronaldo
Após toda essa questão envolvendo Cristiano Ronaldo e Manchester, a informação que se tem acesso na Inglaterra é de que o jogador nunca mais entraria em campo pelo United. Algo muito chato, principalmente para quem um dia foi o ídolo do clube. Sendo assim muitos outros clubes já manifestaram o interesse no atleta.
Por outro lado, parece que não é tão simples assim para a equipe inglesa conseguir se livrar do português. Isso porque, de acordo com o portal ESPN, fontes alegaram de que o Manchester United estaria buscando apoio jurídico para selar a rescisão de contrato do jogador. Ou seja, após a sua entrevista polêmica, Ronaldo teria violado o seu contrato com o United, por isso foram acionados advogados para analisar toda a questão e dar um parecer para os dirigente do clube inglês.
Por fim, Cristiano Ronaldo sai do Manchester United pelas portas do fundo e sendo muito criticado por dirigentes, imprensa e também ex-jogadores de futebol. O Jogador é tido como um dos ídolos do clube, onde atuou de 2003 à 2009, conquistando praticamente todos os títulos possíveis de um atleta defendendo o time europeu.