Getafe x Villarreal – Melhores momentos e resultado

Getafe x Villarreal – Melhores momentos e resultado
Getafe x Villarreal - Melhores momentos e resultado (Foto destaque: Divulgação/Villarreal)

O Villarreal venceu o Getafe, por 2 x 1, neste sábado (16), no Coliseum Alfonso Perez. A saber, o duelo foi válido pela 32ª rodada da La Liga. Assim sendo, Gerard Moreno e Manu Trigueros marcaram os gols do Submarino Amarelo. Ao passo que Enes Ünal descontou para os donos da casa.

Getafe x Villarreal – Os melhores momentos

1º tempo: Villarreal marca dois gols nos primeiros minutos

O Villarreal abriu o placar logo aos sete minutos, com Gerard Moreno. Assim sendo, após passe de Paco Alcácer, o jogador chutou de fora da área, estufando as redes. Aliás, o segundo gol veio aos 16′, com Manu Trigueros. Inclusive, com assistência de Moreno. Dessa forma, o jogador avançou e ampliou para o Submarino Amarelo. Ao passo que, aos 20′, o Getafe tentou diminuir com Mauri Arambarri. Mas Geronimo Rulli fez a defesa.

Aos 29′, os Azulones avançaram com Mathías Olivera, que tocou para Sandro Ramírez. Contudo, a arbitragem marcou impedimento no lance. Posteriormente, aos 44′, os visitantes tentaram o terceiro, aliás, novamente com Trigueros. Mas foi a vez do goleiro David Soria fazer a defesa. Antes que o árbitro apitasse o fim do primeiro tempo, Paco Alcácer mandou na trave.

2º tempo: Enes Ünal desconta para o Getafe

Na tentativa de diminuir, o Getafe chegou aos seis minutos com Sandro Ramírez, mas que parou em Rulli. Bem como aos 11′, quando tentou novamente, após passe de Mathías Olivera. Inclusive, os Azulones descontaram aos 18′, com Enes Ünal. Já que, após mais um passe de Olivera, o jogador avançou e balançou as redes.

Posteriormente, aos 34′, foi o Villarreal que assustou em chute de Alfonso Pedraza. Mas Soria ficou com a bola. Na sequência, o Getafe tentou avançar com Borja Mayoral, que foi flagrado em posição de impedimento. Por fim, aos 41′, a última grande oportunidade foi para o Submarino Amarelo, em chute de fora da área de Arnaut Danjuma, que parou no arqueiro David Soria.

Getafe x Villarreal – O que acontece agora?

Com o resultado, o Villarreal chegou aos 49 pontos. Contudo, segue em sétimo lugar na La Liga. Ao passo que o Getafe é o 15º colocado, com 32 pontos.