Getafe x Valencia – Melhores momentos e resultado

Neste sábado (12), em partida válida pela 28ª rodada da La Liga, o Getafe empatou com o Valencia por 0 x 0. A saber, o jogo aconteceu no Coliseum Afonso Pérez, em Getafe.

Getafe x Valencia – Melhores momentos

Em breve!

1º tempo: Getafe marcou presença, mas não finalizou muito bem

De antemão, o jogo começou até que bem movimentado, principalmente para os donos da casa. Aos 8′, Sandro Ramirez quase abriu o placar para o Getafe, mandando uma bomba em direção ao gol, mas acabou indo para fora. Pouco depois, Maksimovic tentou colocar o Azulón na frente, mas Mamardashvilli defendeu.

Até dado momento, Getafe mantinha a maior parte da posse de bola e criou mais chances no jogo. Instantes depois da primeira tentativa, Arambarri tentou novamente colocar o Azulón na frente, mas novamente o goleiro do Valencia defendeu.

Já na segunda metade do primeiro tempo, aos 35′, Jesús Vázquez criou a primeira chance para o Valencia e cruzou a bola para Bryan Gil, que conseguiu finalizar, mas mandou para fora.

Nos instantes finais, Enes Ünal recebeu assistência de Maksimovic e chutou a bola em direção ao gol, porém lá estava Mamardashvilli novamente, para outradefesa. Por fim, com dois minutos de acréscimo, o árbitro apitou o fim da primeira etapa.

2º tempo: Azulón conseguiu marcar o gol, mas a arbitragem anulou

A saber, o segundo tempo começou bem diferente e com menos chances criadas para ambos os times. Contudo, aos 14′, Dimitri Foulquier puxou o contra-ataque e tentou abrir o placar para o Valencia, mas David Soria conseguiu defender.

Momentos depois, Gabriel Paulista chutou a bola para Mamardashvilli que, no remate, parou nos braços de Borja Mayoral e entrou para o fundo do gol, colocando o Getafe na frente. No entanto, após checagem do VAR, o árbitro anulou o gol e deu cartão amarelo para Mayoral por conta de um toque de mão.

Por fim, próximo dos instantes finais, Ünal tocou para Óscar, que chutou em direção ao gol, mas a bola passou por cima do travessão. Nesse ínterim, a arbitragem apitou o fim de jogo. 0 x 0 no Coliseum Afonso Pérez.

Getafe x Valencia – O que acontece agora?

Em suma, o Getafe está em 15ª colocação e o próximo desafio do Azulón será dia 18 de março, contra o Athletic Bilbao. Em contrapartida, o Valencia está em 9ª posição e o próximo jogo dos Murciélagos acontece no dia 19, contra o Elche.