Getafe x Real Sociedad – Melhores momentos e resultado

Getafe x Real Sociedad
Foto: Divulgação/Real Sociedad

Getafe e Real Sociedad empataram, em 1 x 1, neste domingo (3), no Coliseum Alfonso Pérez. A saber, o duelo foi válido pela 8ª rodada da La Liga. Assim sendo, os Azulones saíram na frente com Sandro Ramírez, no primeiro tempo. Ao passo que o Txuri-urdin empatou com Mikel Oyarzabal, na segunda etapa.

Getafe x Real Sociedad – Os melhores momentos

1º tempo: Getafe sai na frente nos minutos finais

Aos dois minutos, a Real Sociedad foi ao ataque, com Mikel Oyarzabal. Mas o jogador foi flagrado em posição de impedimento. Bem como Jaime Mata, do Getafe, aos quatro minutos. No entanto, nos minutos seguintes, a partida ficou mais faltosa. Além disso, com poucas chances reais de gol. Aos 22’, o Txuri-urdin chegou com Portu, que chutou. Mas o goleiro David Soria fez a defesa.

Em busca do primeiro gol, os visitantes chegaram novamente aos 31’. Dessa vez, com Robert Navarro. Mas o jogador também parou no arqueiro do Getafe. Mas foram os Azulones que saíram na frente, aos 40’, com Sandro Ramírez. Assim sendo, em contra-ataque, Carles Aleñá tocou para o jogador, que mandou a bola para o fundo das redes.

2º tempo: Real Sociedad busca a igualdade

Na tentativa de empatar a partida, aos quatro minutos, a Real Sociedad chegou com Aihen Muñoz, que chutou de fora da área. Mas a bola foi pela linha de fundo. Ao passo que, aos 11’, Oyarzabal tocou para Mikel Merino, que chutou. Contudo, Soria fez a defesa. Em contrapartida, o Getafe tentou responder, aos 17’, em cobrança de falta de Sandro Ramírez. Mas a bola foi para fora.

Aos 23’, o Txuri-urdin empatou, com Mikel Oyarzabal. Assim sendo, após cruzamento de Andoni Gorosabel, o jogador cabeceou para o fundo das redes. Na tentativa de virar o placar, aos 28’, Portu chutou. Mas a zaga fez o corte. Posteriormente, aos 38’, Aritz Elustondo tocou para Adnan Januzaj, que foi flagrado em impedimento. Por fim, aos 46’, a Real Sociedad chegou com Alexander Isak, que chutou, e o goleiro fez a defesa. Bem como Alex Remiro defendeu o chute de Mathías Olivera, dos Azulones, no minuto seguinte.

Getafe x Real Sociedad – O que acontece agora?

Com o resultado, o Getafe conquistou seu primeiro ponto na La Liga. No entanto, segue na lanterna da competição. Ao passo que a Real Sociedad caiu para a terceira posição, com 17 pontos. Na próxima rodada, os Azulones enfrentam o Levante. Já o Txuri-urdin recebe o Mallorca.