Getafe x Real Betis – Melhores momentos e resultado

Getafe x Real Betis – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação / Real Betis Balompié

Na tarde desta segunda-feira (2), o duelo Getafe x Real Betis aconteceu pela 34ª rodada de La Liga. Em suma, as equipes empataram em 0 x 0, em uma partida com domínio dos Verdiblancos. No entanto, o goleiro dos AzulonesDavid Soria, fechou o gol, e evitou a vitótia dos visitantes. Dessa forma, a equipe de Pellegrini perdeu a chance de se aproximar mais do G4.

Getafe x Real Betis – Os melhores momentos

1º tempo: Real Betis para em David Soria

Desde o começo do jogo que ditou o ritmo foi o Real Betis. Logo no início os Verdiblancos chegaram com uma jogada ensaiada de falta, onde Fekir rolou para Canales livre na direita. Assim, o camisa 10 cruzou na medida para Pezzella na segunda trave cabecear e Soria fazer grande defesa.

Em seguida, o Getafe chegou com Maksimovic recebendo de Mayoral e batendo cruzado. Mas, o zagueiro chegou de carrinho para mandar para escanteio. Depois, o Real Betis apertou de novo, dessa vez com o francês Nabil Fekir batendo falta muito perto do tavessão.

Em seguida, o camisa 8 do Betis bateu de muito longe, e David Soria fez uma belíssima defesa para evitar o gol. Assim, o primeiro tempo ficou mesmo no 0 x 0

2° tempo: Jogo parado

Na volta do intervalo, o jogo ficou muito disputado no meio de campo, sem muitas jogadas de ataque. Assim, o lance de mais importância foi quando o Getafe jogou bola na área e o atleta cabeceou a bola na mão de um defensor do Real Betis. No entanto, após analisar no VAR, o árbitro não deu pênalti. Assim, o jogo ficou mesmo no 0 x 0, placar final.

Getafe x Real Betis – O que acontece agora?

Com o resultado, o Getafe ganha mais um pontinho na briga contra o rebaixamento, e chega a 36, em 15º. Dessa forma, fica a cinco do Granada, primeiro dentro do Z3. Por outro lado, o Real Betis perde a chance de se aproximar mais ainda do G4, já que o Atlético de Madrid perdeu para o Athletic Bilbao na rodada. Assim, o Verdiblanco permanece na 5ª posição, com 58 pontos.